segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

THE VAMPIRE DIARIES: 5 MOMENTOS ROMÂNTICOS




The Vampire Diaries sabe como criar romance. No cenário central encontra-se um épico triângulo amoroso que tem conseguido deixar seus fãs interessados – mais do que isso, apaixonados – por quatro temporadas e meia e contando. E isso sem sequer levar em consideração todas as outras histórias de amor da série que nos atraem. Em honra ao Dia dos Namorados, aqui estão os cinco momentos mais românticos da história de TVD.

Elena diz para Stefan não se esconder (Primeira Temporada, Episódio 10)

Stefan e Elena tiveram vários momentos épicos durante TVD, mas um dos nossos favoritos apareceu cedo, quando a dupla fez amor pela primeira vez. No episódio, Stefan está planejando ir embora de vez de Mystic Falls… até Elena convencê-lo a ficar ao dizer que o ama. Eles fazem amor e, quando Stefan se transforma em vampiro e tenta olhar para outra direção, Elena não deixa. “Não se esconda de mim,” ela diz a ele. Eles se encaram ao som de “Cut” da banda Plumb tocando ao fundo e é lindo. E ainda, essa também é a cena Stelena favorita de Paul Wesley!


Caroline fica ao lado de Tyler durante sua primeira transição (Segunda Temporada, Episódio 11)

Embora Forwood pareça estar em baixa no momento, quando estava tudo bem, eles eram realmente bons juntos. Seu romance floresceu de forma nada convencional: Tyler estava lutando para lidar com sua transformação em lobisomem. Durante sua primeira lua cheia, Caroline ficou com ele até que ele se transformasse, mesmo que uma mordida dele pudesse matá-la. “Eu estou aqui, e não vou a lugar algum” ela disse a ele enquanto segurava seu corpo. Fato: Caroline é a melhor em amar pessoas.


Klaus pretende ser o último amor de Caroline (Quarta Temporada, Episódio 23)

Após uma tensão sexual e um não recompensado desenho de cavalo, Klaus volta para o episódio final da quarta temporada de TVD para o baile de formatura da escola de Caroline. Isso mesmo: ele é um híbrido imortal que viveu por séculos, e está fazendo uma viagem para ver sua não-namorada usando um vestido de festa. Acrescente o fato de que ele conseguiu salvar Caroline e companhia de um bando de vingativos vilões ressuscitados e vocês terão a melhor participação de todas. Mas foi uma das falas de Klaus que realmente tornou esta cena tão romântica: “[Tyler] é o seu primeiro amor. Eu pretendo ser o seu último.”


Elena não se arrepende de estar apaixonada por Damon (Quarta Temporada, Episódio 23)

A final da quarta temporada é extremamente cheia de romance! Além do momento Klaroline, também temos essa cena mega, ultra romântica que vira o jogo entre Damon e Elena. Quando ele diz a ela que, “Não existe desculpa suficiente no mundo que possa superar todas as razões de eu ser errado para você,” ela libera seu próprio argumento apaixonado sobre o quanto ela o ama e quer estar com ele: “Eu não me arrependo de ter te conhecido.. Eu não me arrependo de você ter feito com que eu duvidasse de tudo. E agora, na morte, você é o único que faz com que eu me sinta tão viva.. eu não arrependo de estar apaixonada por você.” Awn.


Rebekah salva Matt (Quarta Temporada, Episódio 23)

Um dos romances mais curtos da série! Se existe alguém no universo de TVD que está morrendo para se apaixonar, é provavelmente Rebekah. E se existe alguém que merece ser amado, é provavelmente Matt. Esses dois não tiveram um romance épico, mas isso não faz com que o breve tempo em que estiveram juntos fosse menos romântico. Na final da quarta temporada (O quê? Foi um episódio muito romântico!), uma Rebekah imortal se voluntaria para ser explodida no lugar de Matt, porque ele é muito nobre para permitir que ela o faça, e para isso ela tem que distraí-lo. “A primeira regra de viver plenamente: faça as coisas das quais tem mais medo,” ela diz a Matt antes de puxá-lo para um beijo épico. Pode não ter sido um amor verdadeiro, mas esse momento romântico, mesmo que passageiro, ainda é um dos nossos favoritos.


Qual é o momento romântico favorito de vocês em TVD? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário