domingo, 23 de fevereiro de 2014

DIA TRISTE NO SET DE TVD, JULIE E ELENCO COMENTAM A MORTE DE ASSITENTE DE CÂMERA




Uma tragédia atingiu a família The Vampire Diaries nesta ultima quinta-feira quando um membro da equipe nos deixou inesperadamente durante filmagem de outro projeto. Por enquanto não há muitos detalhes, mas a produtora Julie Plec postou no Twitter e confirmou a terrível notícia.
“A #FamiliaTVD perdeu alguém querido hoje. Descanse em paz bela Sarah Jones.” a produtora Julie Plec twittou hoje cedo, sexta-feira (21).

Sarah Jones, uma segunda assistente de câmera na série, estava com outra equipe filmando a biografia Midnight Rider em Savannah, Georgia quando ela e outros foram pegos por um trem durante a filmagem. A equipe tinha organizado uma filmagem nos trilhos do trem quando inesperadamente um trem apareceu. A WSAV reportou que Sarah morreu enquanto pelo menos outros sete membros da equipe ficaram feridos.

Embora Julie tenha confirmado na manhã desta sexta-feira (21), Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) postou a terrível noticia em sua rede social, no dia 20 de fevereiro. ”Verdadeiramente entristecido em ouvir sobre a morte de uma amiga… Descanse em paz Sarah Jones.” Steven twittou na noite da ultima quinta-feira (20).

Com TVD bem em sua quinta temporada, é claro que todo elenco e equipe da rede CW são como uma família. Os atores e aqueles nos bastidores estão sempre se encontrando e tem evoluído juntos há cinco anos , e isso continuará agora que o o show foi renovado para a 6ª temporada.
Nossos pensamentos e orações vão ao encontro de toda família TVD e à família de Sarah.

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Lucas Fernandes
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário