sábado, 4 de março de 2017

Não espere por um revival de The Vampire Diaries no futuro

Poderia um revival de Vampire Diaries acontecer em algum ponto no futuro? Não conte com isso! 
Ao falar com repórteres após uma recente entrevista sobre o penúltimo episódio da série, a estrela Paul Wesley disse que ele se sente como se estivesse “fechando um capítulo” com a série acabando no dia 10 de março. Seu co-estrela Ian Somerhalder concordou, embora ele também brincou dizendo que daqui a dez anos ele estaria em um rancho em Wyoming em algum lugar e você nunca mais ouviria falar dele novamente.
Estamos certos que os atores sentem como se sua missão tivesse sido finalizada. Existem alguns shows que são propícios para voltar para mais episódios, mas esse provavelmente não é um deles. Lembre-se que Damon e Stefan Salvatore passaram a maior parte da série imortal, e com isso, eles tiveram que gastar muito do seu tempo ostentando o mesmo penteado e aparecendo como se eles não tivessem envelhecido. Temos que imaginar que nos meses que se seguem a série, eles provavelmente rasparão suas cabeças, deixarão suas barbas crescerem ou possivelmente uma combinação dos dois. Há algo libertador sobre a oportunidade de mudar seu look.
Se Damon e Stefan forem imortais no final da série, seria estranho trazer a série de volta e fingir que ainda possuem a mesma idade. Não funciona bem, não é? Admiraríamos os produtores pelo esforço, mas às vezes, você tem apenas que seguir em frente. Dadas as classificações recentes do programa, também não há nenhuma razão comercial para fazer um renascimento de Vampire Diaries, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário