sábado, 22 de fevereiro de 2014

[THE ORIGINALS] DAVINA VAI VOLTAR?




Passaram-se semanas e ainda não estamos bem com a morte de bruxa adolescente Davina (Danielle Campbell) em The Originals. Agora que uma das outras bruxas sacrificadas ressuscitou dos mortos, quais são as chances de nossa menina voltar também? Será Davina voltará?
O fator Monique
No último episódio, a melhor amiga de Davina, Monique Devereaux, voltou dos mortos. Ela foi uma das quatro bruxas sacrificadas para a colheita e, foi ressuscitada quando Papa Tunde – um dos três bruxos que Celeste ressuscitou – uma vez que ela tinha roubado o poder da colheita para si mesma – morreu. Presumivelmente, isso significa que Davina tem uma chance de ressurreição, se e quando uma das outras bruxas trazidas à vida morrerem. A pergunta é: Quando ela voltar,como ela vai estar? Ela não só irá ter perdido o incrível poder que ela exercia antes de morrer, mas pode ter sofrido uma lavagem cerebral para ajudar a Equipe Celeste como Monique aparentemente fez. Monique é tão dedicada à causa de Celeste que ela matou a própria tia. Agora, nós não a conhecíamos antes da colheita, mas isso soa como alguma manipulação de bruxaria para nós.
O que Julie Plec tem a dizer
Então, o que a produtora tem a dizer sobre um potencial de ressurreição de Davina? Bem, Julie Plec falou com a TVLine: “A mitologia da Colheita é que essas quatro bruxas passam um tempo no limbo, à espera de sua magia para poder voltar para a Terra. Após a sua magia ser transmitida de volta para a Terra, elas seriam ressuscitadas. O que vimos no final do episódio é que sua magia foi, basicamente, sequestrada. Se você seguir a lógica da mitologia, então nós temos que se livrar desses sequestradores desagradáveis ​​em primeiro lugar.” Parece promissor para nós!
Aparição de Danielle no PaleyFest
Você já ouviu a notícia de que o elenco estará em um painel PaleyFest com The Vampire Diaries? Isso mesmo, e adivinha quem vai estar entre os membros do elenco anunciados para participar? Danielle! Claro, vamos supor que seria possível ela participar como um membro do elenco anterior, mas isso seria meio estranho considerando um painel muito lotado como está. Achamos que a sua presença no PaleyFest é um bom sinal de que nossa bruxa favorita estará de volta mais cedo do que mais tarde!

Fonte: WetPaint - Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário