segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SEBASTIAN ROCHÉ PUBLICA FOTOS COM JOSEPH MORGAN E DANIEL GILLIES




A família Original pode não ser a família mais funcional da televisão, mas fora das cenas, os atores de The Originals parecem ser bem unidos.
Até mesmo o papai Mikael (Sebastian Roché) está entrando no clima das redes sociais, e postando fotos antigas, e postando fotos dos seus companheiros de elenco, que interpretam seus filhos nas telinhas: Daniel Gillies (Elijah) e Joseph Morgan (Klaus). Confira as fotos adoráveis da família!



Algumas fotos antigas do episódio 1 de The Originals, que farão você rir. Estrelas do rock @JosephMorgan @danieljgillies“, Sebastian tuitou junto com uma foto de Daniel e Joseph arrasando em suas fantasias de época. Hilário!
Mas Sebastian não acabou por ai. Ele também postou uma foto com Daniel, escrevendo: “E outra do episódio 1 com meu outro filho @danieljgillies“. Mesma coisa com a foto com Joseph, adicionando: “E outra do Papai Originals e seu filho @JosephMorgan no verão passado.”  Essa família da televisão é fofa – bem, quando não está em cena.
Gostaríamos de saber se a nostalgia de Sebastian tem algo a ver com a aparição de Mikael nos próximos episódios 1×15 (“Le Grand Guignol”) e 1×16? Os detalhes da sua chegada em New Orleans em 1919 que levou seus filhos a fugirem da cidade sairá em breve, o que significa que teremos um monte de flashbacks do início do século 20. Vai ser épico!
Estão ansiosos pelo retorno de Mikael em The Originals? O que acham que aconteceu em 1919? Comentem abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário