quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

KAT GRAHAM FALA SOBRE SUA NOVA MÚSICA




A estrela Kat Graham (Bonnie Bennett) é uma mulher de muitos talentos. Além de atuar, falar cinco línguas e ter um senso de moda de matar, Kat também é uma cantora talentosa. Ela lançou seu primeiro single, uma balada eletro-pop chamada “Power” em junho passado, e já está pronta para levar sua música para o próximo nível. O que ela disse à Billboard sobre seu iminente single “edge”?

“Mudar para Interscope tem sido um grande sonho que se tornou realidade para mim,” Kat contou as novidades musicais na New York Fashion Week. “Estou ansiosa para começar 2014 com essas novas gravações e rompendo os limites neste sentido. Meu single ‘Power’ foi ótimo para o verão. Agora estou pronta para revelar quem eu realmente sou como musica, compositora, escritora e artista.”

Estamos ansiosos para ver qual será o próximo passo que nossa TVDer vai dar. Parece que Kat está realmente dedicando tempo para investir em seu lado musical – uma das muitas transformações em sua vida. Kat também está pronta para se casar a qualquer momento com seu noivo Cottrell Guidry. E ela está fazendo cada vez mais parte do mundo fashion. Kat participou do desfile da The Heart Truth Red Dress na New York Fashion Week. Ela ficou fatal em seu visual por Mathieu Mirano que combinava saia e bustiê de couro, junto com outras celebridades que se juntaram a ela pela causa na passarela – como Bella Thorne, Victoria Justice, Colbie Caillat e Joan Jett.

“Eu não tenho na realidade uma fonte principal para inspirar meu estilo, ”Kat contou à Billboard. “É realmente sobre como eu me sinto no momento. Tenho usado muitas roupas a alguns anos que fogem de peças femininas e acabam sendo peças mais estruturadas. Minha principal fonte de inspiração vem da minha musa no momento.” Qualquer que seja sua inspiração, Kat sabe como nos dar muito em que nos inspirarmos também!
Vocês estão ansiosos para ouvir mais músicas de Kat? O que acham do seu senso de estilo? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário