sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SPOILERS DO EPISÓDIO 5×16 : “WHILE YOU WERE SLEEPING”




Nós temos o título do episódio 5×16 de The Vampire Diaries – e é revelador! Do que o episódio do dia 20 de março será chamado?
While You Were Sleeping, “Enquanto você estava dormindo”. Parece que alguém – Elena (Nina Dobrev) – estará de volta em seu corpo. Isso faz sentido, dado que a sinopse para o episódio anterior 5×15 (“Gone Girl”) – é: ” Enquanto Nadia (Olga Fonda) se lembra do século que passou procurando por sua mãe, Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice Accola), e Matt (Zach Roerig) surgem com um plano desesperado para salvar Elena.” Parece que o plano funcionou. Parabéns, time!
Mas estamos prontos para as conseqüências épicas que o retorno de Elena implicará? Quando ela foi expulsa de seu corpo, as coisas estavam uma bagunça, mas ainda eram administráveis. Ela estava pensando em se reconciliar com Damon (Ian Somerhalder) e retornando a sua existência na faculdade. Agora, Damon não apenas passou do fundo do poço – matando Aaron, seqüestrando o irmão dela, e fazendo um conjunto de idiotisses – mas como também foi transformado em um vampiro canibal. Isso vai ser muito para processar. E não estamos nem mesmo levando em conta os danos psicológicos que Elena pode ter sofrido nesse tempo afastada. Será que a experiência de ser banido de seu corpo, é como o título sugere, como se estivesse dormindo? Ou foi mais traumatizante do que isso? Ela foi forçada a assistir Katherine enganar seus amigos e família, e usar seu corpo para o que ela considera importante?
Falando de Katherine, o que o retorno de Elena significa para ela? Após meses se estressando por causa de sua provável morte no episódio 100, só para ela sobreviver, nós não temos certeza se estamos preparados para o negócio real. Se Elena está de volta, isso significa que Katherine se foi – para sempre? Com tantas perguntas sem respostas esse episódio vai ser um clássico.
Fonte       

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário