quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

QUAL É O SEGREDO DE LUKE?




Elena e Caroline estão prestes a fazer um novo amigo da faculdade quando o “divertido e encantador” Luke (Chris Brochu) chega à cidade. Mas não fique muito animado, esse cara tem um segredo! O que pode ser esse segredo? Nós especulamos abaixo!
Ele é um viajante, enviado ficar de olho na sósia
Nós sabemos que a presença de Luke na vida dos nossos vampiros favoritos terá algo a ver com “a crescente tensão entre as bruxas e os viajantes.” Isto implica que ele está em um desses lados.
Se ele é um viajante, estamos muito desconfiados de seu interesse em Elena, também conhecido como uma sósia Petrova. No início desta temporada, os viajantes roubaram sangue sósia de Elena e Stefan. Não ficaríamos surpresos se Luke tivesse a tarefa de obter um pouco mais de sangue da sua nova amiga.
Ele é um bruxo, procurando a ajuda de Bonnie
Se Luke não é um viajante, ele é, provavelmente, um bruxo – um grupo que sabemos menos agora que Bonnie é a âncora. Ela ainda tem a sua base de conhecimento, e pensamos que ela pode ajudar. Já a vimos ajudar um bruxa rebelde a fazer um feitiço localizador no último episódio. Será que ela vai continuar a ajudar a comunidade bruxa da faculdade? Talvez Luke faça amizade com Caroline e Elena para se aproximar de sua BFF e companheira de quarto.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário