quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RAZÕES PELAS QUAL AMAMOS IAN SOMERHALDER EM GIFS




Foi anunciado essa manhã que Ian Somerhalder estava considerando deixar The Vampire Diaries, e nós temos que admitir, se fosse verdade, nós acharíamos a notícia muito vazia.
O ator e modelo de 35 anos é, é claro, mais conhecido por interpretar Damon Salvatore da série de sucesso da CW, mas também por interpretar Boone Carlyle na série de TVD, Lost.
A estrela foi fotografada em uma cadeira na Universidade de Harvard durante o final de semana e surgiram rumores que Ian estava dando uma de Emma Watson e iria abandonar a carreira por um tempo para dar atenção a educação.
Felizmente, descobrimos que Ian Somerhalder estava apenas em um evento em Harvard e estava tentando inspirar estudantes para o ‘Girls Impact The World Film Festival.’
O medo debilitante pode ter desaparecido, mas esta história nos deu a oportunidade perfeita para falar sobre nosso Damon mais uma vez e vamos fazê-lo,e existe maneira melhor para passar o tempo?
Então aqui está fãs de Damon Salvatore. Aqui está as coisas que mais amamos sobre nosso vampiro favorito!
Seus olhos! Ps olhos de Ian brilham tanto que podemos ser cegados por eles. De fato, a música Bright Eyes pode ter sido escrita para ele (ao invéz de coelhos que estavam morrendo ou algo parecido). Não tem nada que amamos mais que os olhos de Damon em TVD… Nós poderíamos ficar perdidos nesses olhos…
ian somerhalder eyes
Ele ama filhotes! Ian também adora animais, criaturas e animais selvagens. Ele ajuda a St. Tammany Humane Society, uma organização para abrigar animais. Em 2010, Somerhalder criou a Ian Somerhalder Foundation, que ele espera educar as pessoas sobre a importância de proteger o meio ambiente e os animais. Doce? Lindo? Certo!
ian somerhalder puppies
A mandíbula de Ian e as sobrancelhas são uma perfeição. Honestamente, anjos poderiam ter esculpido! …. yum!
jawbone
Ele está solteiro! Ian namorou sua co-estrela de The Vampire Diaries, Nina DObrev por dois anos mas em 2013 surgiram rumores que o casal havia separado. Em Maio do ano passado foi confirmado pelo ator de Teen Wolf e amigo próximo Colton Haynes.
eyebrows
Somerhalder é incrivelmente leal a seus fãs. Ele ganhou dezenas de prêmios e foi nomeado a muito, muito mais. A estrela ganha elogios por suas habilidades de atuação regularmente. Ele é tão bom. No entanto, quando ele não está trabalhando passa muito tempo em suas atividades filantrópicas e interage com seus fãs. Ele é um tweeter prolífico, não é uma daquelas celebridades que permanece removido seus partidários e melhor ainda, ele tem um senso de humor fantástico. Ele conseguia brincar aobre a separação de Nina, quando ainda era algo muito fresco.
Ian Somerhalder
Então quão feliz você está por ele não estar deixando The Vampire Diaries?


 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário