quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

IAN ENTRE AS 10 CELEBRIDADES QUE ESTÃO FAZENDO BEM PARA OS ANIMAIS




As celebridades são frequentemente fotografadas com seus fofos e adoráveis animais.Vendo essas imagens pode fazer as celebridades parecerem mais pé no chão, é um daqueles momentos bobos “eles são exatamente como nós”. Eles gostam de levar seu cachorro para passear, tanto como nós fazemos.
Quase todo mundo gosta de algum tipo de animal, e é muito bom ver quando as celebridades estão usando seu status de estrela para falar no lugar daqueles que não podem. Especialmente com a notícia recente de que, em Hollywood, os animais em conjuntos de produção nem sempre são tratados de forma humana, é ainda melhor saber que existem os defensores dos animais na indústria do entretenimento.
Muitas celebridades estão fazendo um trabalho maravilhoso com os animais, e para falar de todos eles levaria muitas páginas (e isso é muita coisa!). Para reduzi-lo um pouco, confira a nossa lista de dez celebridades impressionantes que estão realmente fazendo um grande trabalho com os animais.
1.Ian Somerhalder
Como você o conhece: Como o sexy vampiro Damon Salvatore na série de TV “The Vampire Diaries.”
O trabalho que ele está fazendo com os animais: Começou com a Fundação Ian Somerhalder para tratar de questões relacionadas com o ambiente e animais, incluindo:
Acabar com a crueldade animal e promover programas, como: transferência e re-treinamento de animais abandonados em guias de assistência e de terapia.Apoiar e criar estratégias sustentáveis ​​para “não destruir abrigos.”
Ele voltou para sua cidade natal para ajudar a levantar dinheiro para apoiar a St. Tammany Humane Society, a maior auxiliar de abrigos de animais do estado. O santuário da Fundação Ian Somerhalder está em obras.
Fonte.  

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário