segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[ESPECULAÇÃO] THE VAMPIRE DIARIES: COMO SERÁ O FINAL DA QUINTA TEMPORADA?




A notícia de que The Vampire Diaries foi renovada para uma sexta temporada nos fez prever quanto suspense o final da quinta temporada pode trazer. TVD sabe como terminar uma temporada em grande estilo – a chegada de Katherine à cidade, a transição de Elena para vampira, o aprisionamento de Stefan por Silas – e mal podemos esperar para ver como farão desta vez. Não, realmente mal podemos esperar mesmo! Então, ao invés disso, vamos bancar os videntes e prever qual seria o final perfeito para esta temporada. Dado ao que sabemos até agora, vejam os possíveis finais da quinta temporada.
O retorno do pai de Elena

TVD geralmente não menciona algo que não seja necessário para a trama (vejam: a introdução iminente da mulher que Enzo amou e falava sobre em 1953), o que nos faz imaginar quando o pai supostamente morto de Elena irá aparecer. A série tem girado ao redor da Sociedade Augustine, mas sem nos dar muito o que comentar. E isso empobrece o enredo ou, pode significar que estão esperando o momento ideal para fazer uma grande revelação. O pai de Elena, Grayson Gilbert, tem sido uma presença confusa em todas as cenas em que foi citado na quinta temporada. Ele curou a colega de quarto de Elena quando ela era criança, é conhecido por todo o campus por seu trabalho com a Sociedade Augustine, e ainda, Elena descobriu tudo sobre os experimentos que ele fez em vampiras como ela em Mystic Falls. Acreditamos que a história (e vida) de Grayson Gilbert esteja longe do final.

Markos planeja uma matança de doppelgangers

O que quer que aconteça no final da quinta temporada é bem provável que vá envolver Markos, o imponente, porém carismático líder que chegará em breve à Mystic Falls. Temos a suspeita de que Markos é o líder dos Viajantes, e que eles têm algo grande planejado. Não temos pistas reais sobre o que isso deve ser, mas soubemos por Gregor, namorado de Nadia, que os Viajantes planejam matar Katherine uma vez que já mataram Silas. Parece que eles estão dispostos a acabar com os doppelgangers, e nós temos não apenas um, mas três para nos preocupar! Nossa!
Caroline parte para New Orleans

É o seguinte: nós realmente não acreditamos que Klaroline tenha acabado, e temos certeza de que não são apenas nossas desilusões amorosas falando mais alto. Entendemos que Julie Plec e companhia não queriam enviar Caroline para The Originals quando a série começou: Care está firmemente enraizada no mundo de TVD, e The Originals tinha que se firmar como programa, se separando da narrativa de TVD. Teria sido um erro para sua personagem, e um par de muletas para a série que precisava encontrar seu caminho de forma própria. Mas, acreditamos que todas as apostas estejam na segunda temporada. Com razões para Caroline deixar a faculdade e todos seus amigos, admitimos que algo devastador deve acontecer com ela, para que ela abandone todos os seus planos. Ou não. Eles também têm faculdades em New Orlean, vocês sabem. (Nota: pensem neste suposto cenário como um adicional a todos os outros finais dessa lista.)

Ataque de um exército de vampiros canibais

Tragam os vampiros canibais! Admitimos que TVD nunca teve nenhuma variedade da batalha épica, mas não há momento melhor que o presente (ou, digamos, um futuro não tão distante) para começar! Dr. Wes parece estar sem seu soro de vampiros canibais, e agora parece ter conseguido um estoque com os Viajantes. O que o impedirá de criar um exército de vampiros canibais para caçar os outros vampiros? O que impedirá esse exército de devorar todos os vampiros que puderem em Mystic Falls? Resposta: nada.
Quais destes cenários vocês acreditam ser o mais aceitável? Vocês pensaram em algum final diferente dos citados? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário