quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CAROLINE IRÁ PARA THE ORIGINALS?




Sabemos que Klaroline não tem mais chance em The Vampire Diaries, mas isso não significa que podemos parar de sonhar. Já estávamos querendo Klaus e Caroline juntos desde a primeira aparição dos Mikaelson na 3ª temporada, mas nós queremos saber o que você pensou sobre o casal em potencial. Acontece que não somos os únicos torcendo por Klaus e Caroline ficarem juntos!
Por isso, o site WetPaint fez uma enquete no Viggle para convidar o espectador à dizer oque eles achavam sobre Caroline fazer as malas e se mudar para Nova Orleans para ficar com Klaus em The Originals, e um número gritante de 74 por cento dos Vigglers disse sim! Enquanto isso, 26 por cento achava que ela era muito importante para deixar The Vampire Diaries.
Temos de concordar com ambos os lados. Mesmo que nós adoraríamos ver Caroline fazer o seu caminho paraThe Originals – afinal, ela queria explorar o mundo – agora, ela é necessária em The Vampire Diaries. Na verdade, nós não poderíamos imaginar TVD sem ela. Quem mais vai descobrir a verdade por trás do comportamento estranho de “Elena?” Precisamos de especialistas como Caroline bisbilhotando para resolver o caso!
Quanto à Klaroline, bem, nunca diga nunca. “O problema é que Klaus tem muita coisa acontecendo em TO, e em algum lugar lá há espaço para um pouco de romance na história”, a produtora executiva Julie Plec disse ao E! Online mais uma vez em janeiro. “Realmente, isto foi mais dar um fim à história, eu acho que, pelo menos por enquanto, que precisava disso.”
Pode até haver ‘romance na história’ para Klaus, mas não acho que ele vai esquecer essa brincadeirinha sexy na floresta tão cedo. E você, oque acha? Comente!
Tradução e adaptação: Raquel de Oliveira|VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário