terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

QUESTÃO DO MOMENTO: DAVINA RETORNARÁ?





Já faz semanas que aconteceu e ainda não estamos recuperados da morte de Davina. Agora que uma das bruxas sacrificadas voltou dos mortos, qual será o destino das outras garotas? Será que Davina irá retornar?

FATOR MONIQUE

No último episódio de The Originals, a melhor amiga de Davina, Monique Devereaux praticamente pulou de sua tumba e agraciou os residentes do Bairro Francês com sua presença. Ela foi uma das quatro jovens bruxas sacrificadas no Ritual da Colheita e, aparentemente, foi ressuscitada quando Papa Tunde, um dos três mortos que Celeste trouxe de volta à vida quando ela pegou todo o poder do Ritual da Colheita, morreu. Presumivelmente, isso pode significar que Davina pode ser trazida de volta a vida se uma das bruxas for morta novamente. A pergunta é: Quando ela voltar, quem será? Ela não somente terá perdido parte de seu poder como também pode sofrer uma lavagem cerebral e ajudar a Equipe da Celeste. Monique está tão devotamente cega por Celeste que matou sua própria tia. Bem não conheciamos Monique antes do Ritual da Colheita, mas, aparentemente, ela era uma garota doce e sua devoção parece um tanto quanto manipulada.

O QUE JULIE PLEC TEM A DIZER?

Então, o que será que a chefia tem a dizer sobre a potencial volta de Davina? Bom, a produtora executiva Julie Plec conversou com o TV Line sobre como ocorreu o Ritual da Colheita e disse:
“A mitologia do Ritual prevê que as quatro garotas morram para que sua magia possa ser retornada a Terra. Após isso, elas seriam então ressuscitadas. O que vimos no final do episódio em que o Ritual foi completado é que toda essa magia foi roubada e se você seguir a lógica da mitologia há uma conclusão quase óbvia, mas antes seria preciso matar quem roubou tal poder e quem foi ressuscitado por ele erroneamente.”
Parece promissor!

A APARIÇÃO DE DANIELLE CAMPBELL NO PALEYFEST

Assim como postamos aqui no site, o elenco de The Originals participará do PaleyFest juntamente com o elenco de The Vampire Diaries. E adivinhem só quem está escalada para comparecer? Danielle! Claro que ela pode muito bem estar sendo convidada por um dia ter feito parte do elenco, mas considerando a fama dos painéis que ocorrem no PlayFest isso seria um pouco estranho. Sua presença pode ser um ótimo sinal e talvez vejamos nossa querida e amada Davina de volta mais cedo do que imaginávamos.
Você acha que Davina retornará? Por que ou por que não? Comente suas teorias abaixo.
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário