segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COM QUEM HAYLEY DEVERIA FICAR: ELIJAH OU KLAUS?




Pode não ser um debate tão grande quanto o Delena vs. Stelena, mas nos importamos com quem Hayley (Phoebe Tonkin) vai terminar em The Originals. Até agora, a lobinha ficou grávida de Klaus (Joseph Morgan) e está de paquerinha com o irmão mais velho do pai da sua filha, Elijah (Daniel Gillies). Que escândalo, não é?
Em uma enquete sobre shippers feita pelo E! Online, os fãs deram suas opiniões e escolheram quem eles queriam que Hayley ficasse – mas que Mikaelson eles escolheram?
A maioria dos fãs, 55%, preferiram que Hayley e Klaus se sossegassem e fizessem essa família dar certo. Talvez eles poderiam fazer toda aquela história de cerca branca e gramado bem cuidado, mas sentimos que sempre haverá uma certa hostilidade entre eles. Entendemos toda essa história de compartilhar um bebê, mas eles não poderiam ser uma família moderna?
Apenas 45% dos fãs  preferiram Hayley com Elijah. Entendemos totalmente que esse casal pode parecer um pouco impróprio, mas você já viu a química que eles tem juntos?! Hayley poderia está na lista negra de Elijah, já que ela ajudou Sophie (Daniella Pineda) a encontrar os ossos de Celeste – apesar da verdadeira Celeste (que andava por aí como Sabine) já estar na cena do crime.
Estamos esperando por Haylijah, porque seus quase beijos e momentos mais quentes na piscina foram uns dos nossos momentos preferidos da primeira temporada.
Com quem vocês acham que Hayley deveria ficar? Comentem abaixo!
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário