quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[SPOILER] PRODUTORA EXECUTIVA FALA SOBRE A SALVAÇÃO DE DAMON




O texto abaixo contém spoilers.
The Vampire Diaries volta de seu hiatus após as Olimpíadas hoje à noite, na CW, mas para Katherine, os jogos apenas começaram.
Com um Damon já danificado agora infectado com o vírus do Dr. Wes, o Stefan e a Katherine (quem ele ainda acredita ser a Elena) embarcam numa viagem de salvação. Mas primeiro, um sexy desvio!
Katherine por ser Katherine, a manipuladora mestre, ela inventa essas razões para (ela e Stefan) entrarem num quarto de hotel e deixar o chuveiro ligado,” a produtora executiva Caroline Dries diz ao TVLine. “Ela basicamente decide, ‘Hoje é o dia em que irei fazer a minha jogada com o Stefan Salvatore.‘”
E enquanto muitos fãs gostarão do encontro — Dries diz “Katherine está em seu momento mais sexy” e se refere a isso como “basicamente uma fan fiction” —não se iluda, haverá um inferno para pagar por isso nas próximas semanas.
“Elena vai acabar retornando para série, de volta para os seus amigos e sua vida antiga, mas haverá uma consequência para tudo que Katherine deixou em seu despertar,” Dries diz. “Justamente quando ele parece estar finalmente superando a Elena e começando as e curar,  Katherine invadiu a vida dele e reabriu a ferida.” 
Dries também discute a maior ameaça ao Matt, o futuro de Caroline com o Tyler, seus sentimentos prolongados — ou falta deles — por Klaus e a possibilidade de outro crossover com The Originals antes de a Season 5 terminar.
TVLINE | Mesmo antes de se infectar, Damon já estava seguindo por um caminho sombrio. O quê, ou quem, será necessário para trazê-lo de volta?
Não será um caminho fácil para o Damon voltar, porque o que eles fez foi muito ruim. O que estamos tentando explorar é que agora o Stefan está seguindo em frente em relação a Elena após todo esse capítulo com a Katherine se fechar, ele está tentando descobrir qual será o próximo grande passo em sua vida. E uma vez que seu irmão precisa dele mais do que nunca, o Stefan será a pessoa que meio que irá resgatá-lo — num jeito muito Stefan.
TVLine | Eu imagino que o Stefan e o Damon terão reações muito diferentes quando descobrirem que a Elena na realidade é a Katherine.
Eles definitivamente irão, mas o choque deles ao descobrir que é a Katherine, será diminuído pelo fato de que eles precisam descobrir como trazer a Elena de volta. Essa é a questão mais urgente então eless têm que descobrir como enganar a mestre da manipulação. Se transforma meio que numa história da ‘Katherine vs. nossos heróis’, o que é muito divertido.
TVLINE | Quando a Katherine de fato acabar deixando o corpo da Elena, ela realmente irá partir para sempre? Ou existe uma chance de ela pular dentro do corpo de outra pessoa em seguida?
Isso é algo que todos terão que esperar para ver, mas eu vou dizer que o que acontece com isso, é algo que nunca fizemos na série antes. É algo muito definitivo.
TVLINE | E em relação a Nadia? Se a Katherine partir, sua filha ainda terá um propósito?
Sim, Nadia terá um propósitos. Como a Katherine será nocauteada por nossos amigos — os heróis da série —  seu relacionamento com a Nadia se tornará a coisa mais importante em sua vida, então vocês verão como isso funcionará.
TVLINE |O Matt poderia ter alguma coisa a ver com esse propósito? Estou sentindo faíscas entre eles.
Nadia, como Katherine, sempre sentiu alguma coisa pelo Matt. Talvez isso foi passado pelos genes. Para Nadia, Matt é humano. Ele apenas é um cara bom. Ele é tudo que a Nadia não é, embora ela seria boa na realidade se ela não fosse tão determinada a encontrar sua mãe durante todo esse tempo. Então ela não pode deixar de sentir que o Matt é essa pessoa boa, como um filhote ferido. Ela não tem certeza sobre o que fazer com ele. Ele também está guardando esse grande segredo agora e ela não quer matá-lo, mas o fará caso seja necessário.
TVLINE | Baseado em previews, parece que o Tyler e a Caroline estão se tornando amigos novamente lentamente. Alguma chance de eles se tornarem mais que amigos  outra vez?
Por ora, eles estão trabalhando na amizade deles, uma vez que o Tyler estava tão ofendido pelo fato de ela ter dormido com o Klaus. E não se trata apenas do elemento sexual disso; Klaus representa tudo o que arruinou a vida do Tyler nos últimos anos. Então a Caroline se sente terrível por ter feito isso com o Tyler, mas ela também é uma mulher forte, então ela é perfeitamente capaz de se sentir mal por isso sem que o Tyler faça com que ela se lembre a cada cinco segundos do que ela fez. Eles ainda têm algumas situações a serem trabalhadas antes mesmo de se tornarem amigos.
TVLINE |E apenas para esclarecer, ela ainda possui sentimentos pelo Klaus ou ela apenas tinha que tirar aquilo de seu organismo?
Pessoalmente, eu acho que ela tinha que tirar aquilo de seu organismo. Quando eles tiveram suas cenas, ela deixou bem claro que ela nunca mais queria vê-lo outra vez, então nesse sentido, ela precisava tirar isso do organismo dela… Parece que ela fechou o livro assim.
TVLINE | Alguma chance de outro crossover com The Originals antes do final da temporada?
Eu não acho que nós temos alguma coisa sendo elaborada agora. Há algo especial que estamos tentando fazer, mas eu não sei se vai dar certo,  então não vou estragar.

 créditos. Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário