quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUANDO SERÁ A FINAL DA QUINTA TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES?




Com a certeza da sexta temporada, ainda temos muito boatos para confirmar durante o decorrer do drama da quinta temporada em The Vampire Diaries. Mas quando a final irá ao ar? Leia para descobrir!

Marquem em seus calendários, fãs de TVD. De acordo com a divulgação feita para a imprensa pela CW, vocês pode oficialmente cancelar todos os seus planos para a quinta feira, 15 de maio, porque esse será o dia que em vocês terão que se despedir dos seus amigos de Mystic Falls até a primavera.

A quinta temporada tem sido de altos e baixos para nossos personagens sobrenaturais favoritos. Começou com Silas (Paul Wesley) causando caos na tentativa de se reunir com Amara (Nina Dobrev), trazendo todo um novo lado para o enredo de doppelgangers. Com Tessa/Qetsiyah (Janina Gavankar) – a amante abandonada – em um surto de fúria, esse estranho triângulo amoroso chegou ao fim antes mesmo que o meio da temporada estivesse à vista.

Depois disso, Katherine (Nina Dobrev) se tornou a personagem principal. A vampira transformada em humana teve uma piora de sua saúde, e no centésimo episódio nos chocou quando se tornou possuidora do corpo de Elena. Desde então, ela tem fingido ser Elena, e embora seu plano esteja funcionando, ele com certeza tem data de validade.

Também estamos tentando descobrir exatamente o que os Viajantes querem. Sabemos que seu líder, Markos (Raffi Barsoumian), irá aparecer muito em breve, e temos a suspeita de que este enredo irá nos conduzir até o último episódio – e possivelmente, também terá repercussões na sexta temporada.
Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário