sábado, 22 de fevereiro de 2014

RANKING DO PODER: QUAL ESPÉCIE TEM MAIS VANTAGEM?




The Originals é baseado no equilíbrio mutável de poder das facções sobrenaturais de New Orleans. Qual grupo tem mais vantagem no decorrer de episódio para episódio? Os lobisomens, as bruxa, os humanos ou a comunidades de vampiros? Enquanto aguardamos o término do hiatus, que aparentemente não tem um fim, aproveitamos para criar um ranking onde as facções sobrenaturais (e humanas) caíam na hierarquia de New Orleans.

4º LUGAR: LOBISOMENS

Hayley and Jackson in The Originals Season 1, Episode 13: “Crescent City”
   Eles são o que são, ou são os lobisomens no universo de The Vampire Diaries sempre ineficaz? Eles praticamente nunca saem por cima em TVD, e The Originals só continuou a tradição. Até agora, os lobisomens que já vimos tem sido sequestrados em Bayou. Vivendo em baixo de barracos ou em fuga, eles vivem com medo de serem caçados por vampiros. Até o lobisomem com mais força de apoio, Hayley, não tem demonstrado muita ação. A coisa mais rebelde que ela fez é ter preparado uma festa, e ela com certeza precisava da ajuda de Rebekah para que isso fosse possível. Achamos que isso pode mudar conforme seu desejo de reverter a maldição que foi colocado em seu clã de lobisomem, mas, agora, os lobisomens são a parte inferior do pólo do totem sobrenatural.

3º LUGAR: HUMANOS

Cami and Kieran in The Originals Season 1, Episode 10: “The Casket Girls”
   Só para demonstrar o quanto os lobisomens tem decaído para que os humanos de New Orleans estão batendo-os no ranking do sobrenatural. Não há muito tempo, Klaus abateu os líderes da facção humana, deixando um vazio relativo no poder. De alguma forma, Padre Kieran consegue algum jeito de segurar as comunidades sobrenaturais do trimestre (as bruxas nem tanto). Eles geralmente tende a respeitá-lo para mediar as discussões e às vezes permitir que suas decisões, o que é surpreendente, dado que ele não tem nada para apoiá-los além de afeto casual de Klaus. Cami tem um acordo semelhante. Ela é a força de vontade, mas não tem força para fazer o sobrenatural. Ela tem o afeto e interesse de Klaus mais intensos, porém, isso não é nada.

2º LUGAR: VAMPIROS

Marcel, Klaus, and Diego in The Originals Season 1, Episode 12: “Dance Back From the Grave”
   Está surpreso por ver os vampiro na 2ª posição do ranking? Porque nós estamos! Houve um tempo em que nós não duvidaríamos de que os vampiros do Bairro Francês fossem ser chutados do trono, mas esta fase já passou, e não estamos contentes com isso! Este show foi menos compelido quando os vampiros tinham o controle completo. Agora, Klaus e Rebekah estão a mercê das bruxas, e Elijah e Marcel estão desesperados para encontrá-los. Como Genevieve disse na promo do próximo episódio, “Só porque não podemos matá-los, não significa que não podemos destruí-los.” Os vampiros realmente foram chutados do trono!

1º LUGAR: BRUXAS

Genevieve at the Sanatorium in The Originals Season 1, Episode 14: “Long Way Back From Hell”
   Quando o show começou (ou até mesmo há alguns episódios), nós nunca imaginamos que as bruxas estariam no topo desta lista. Além da poderosa Davina, eles estavam desesperados, vivendo sob o polegar de Marcel após sua cerimônia de colheita fracassar, e eles ficaram assim até o meio da temporada. Então, mais rápido do que você poderia dizer: “Abracadabra”, Celeste tinha roubado o poder da colheita, ressuscitou três amigos dela, mais a poderosa bruxa e pôs em movimento um plano para derrotar a família Mikaelson, de uma vez por todas. O que podemos dizer? A bruxa sabe como adquirir o que é preciso para concretizar seus planos! É por isso, neste momento, que as bruxas governam no Bairro Francês.
Qual você acha que é a mais poderosa facção em New Orleans? Você acha que o ranking do poder vai mudar em breve?
Deixe nos comentários abaixo suas opiniões!
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário