quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PHOEBE TONKIN ESTÁ SAINDO COM MICHAEL MALARKEY — SERÁ AMIZADE?




Nós sabemos que o elenco de The Originals e The Vampire Diaries são unidos e tudo mais, mas essa última notícia de amizade na vida pessoal simplesmente é bem aleatória . Além do mais nos fez rir. Cheia de evidencias de que Phoebe Tonkin (Hayley) está saindo com o novo vampiro malvado de The Vampire Diaries Michael Malarkey (Enzo), confera a seguir uma foto que Phoebe postou em sua conta no Instagram com o novo ator de TVD:
 Tradução: ” Oi @mkmalarkey bandana legal “
 Phoebe postou há 2 dias atrás esta selfie dela e de Michael com seus braços se envolvendo um no outro, os dois usando bandanas. Alerta de amizade aleatória do dia! Claro que eles fazem parte de séries que praticamente são irmãs, mas Phoebe está bem longe do elenco de TVD antes de Michael fazer parte dele. Mas ela ainda continua a ter uma grande conexão significativa em TVD com os rumores de estar namorando com Paul Wesley (Stefan Salvatore). Isso quer dizer que Phoebe e Michael se conheceram através de Paul?
Para ser honesto, nós não estamos tão surpresos de ver essa nova amizade se formando. Michael parece ser um cara popular. No breve momento qu ele começou a atuar como Enzo, aparentemente ele conseguiu se aproximar da maioria do elenco. Na semana passada, ele passou seu tempo fazendo braço de ferro com Candice Accola (Caroline Forbes). E o Michael pode ter até mesmo ter substituído Paul como parceiro romântico de Ian Somerhalder — pelo menos por agora. Somos só nós, ou é Michael Malarkey que foi se apossando de cada membro do elenco de TVD um de cada vez?
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário