sábado, 22 de fevereiro de 2014

COMO VÃO TRAZER ELENA DE VOLTA?




Pelo que podemos dizer, a tripulação de The Vampire Diaries está prestes a descobrir o disfarce de Katherine, mas isso é apenas metade do problema atual de frente para a nossa menina Elena Gilbert (Nina Dobrev). Uma vez que perceberem que Katherine está possuindo o corpo de Elena, como é que eles vão trazer Elena de volta?
Nós não estamos realmente certos de onde Elena atualmente está, mas onde quer que seja, vai envolver algum trabalho sobrenatural para seus amigos trazê-la de volta. Também irá provavelmente envolver um Viajante, uma vez que é a magia deles que permitem um viajante possuir o corpo de outra pessoa como seu passageiro, e foi um viajante que baniu Elena de seu próprio corpo. .
Felizmente, parece haver uma grande quantidade de viajantes esses dias. Havia toda uma gangue deles na cidade para droubar dois baldes de sangue de sósia de Elena e Stefan no Episódio 11, e haverá uma tropa inteira prendendo Damon e Enzo dentro de alguma casa no próximo episódio. Os personagens seriam capazes de convencer um rebelde a ajudar com o seu plano? Talvez, com a promessa de mais sangue sósia? Eles parecem gostar dessas coisas.
Mais uma vez, não temos certeza onde Elena está, mas é uma possibilidade que sua consciência esteja pendurada no Outro Lado com todos os seres sobrenaturais mortos. Esta seria legal porque, como âncora para o Outro Lado, Bonnie pode ser capaz de ajudar com a quase-ressurreição de Elena.
No entanto, quando Elena estiver de volta ao seu corpo, nós estaremos contemplando a próxima pergunta: Como é que ela vai reagir a tudo o que Damon fez em sua ausência?

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário