sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CHRIS BROCHU COMO LUKE – O PRIMEIRO PERSONAGEM GAY DA SÉRIE




A série, agora em sua quinta temporada, lançou seu primeiro personagem gay. Quem é o cara?
De acordo com o E! Online, TVD lançou Chris Brochu como Luke, um ” divertido e charmoso estudante na faculdade Whitmore que faz amizade com Elena e Caroline.” Bem, elas não precisam de um novo colega de faculdade, agora que Aaron e Jesse estão mortos. Infelizmente, como o milionário melancólico falecido, Luke tem algo a esconder.
Luke vai aparecer no Episódio 16, e parece que a sua integração na vida dos vampiros tem algo a ver com “a crescente tensão entre as bruxas e os viajantes.” Ele é um viajante ? Ou um bruxo? E nós pensávamos que os viajantes eram bruxos. Às vezes, é tão difícil manter o controle de tantos personagens sobrenaturais.
Estamos inclinados a pensar que Luke é um viajente, já que ele não parece ser amigo de Bonnie. Estamos um pouco desconfiados de que ela está ausente do novo círculo social de seus colegas de quarto (triângulo social?). A menos que a exclusão tem algo a ver com os laços que Bonnie ainda tem para a comunidade bruxa. No último episódio, vimos Bonnie ensinar uma bruxa inexperiente a fazer uma feitiço localizador.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário