terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER ESTÁ CONSTRUINDO UM FUTURO MAIS ECOLÓGICO!




Ian Somerhalder não é somente um ator talentoso, ele também é um grande homem que está usando a sua voz e a sua fama para ajudar a construir um futuro melhor e mais ecológico! Ian se juntou ao GO GREEN Mobile Power (GGMP) para ajudar a promover e educar o mundo da importância usando energia limpa! Ian e sua fundação, a Ian Somerhalder Foundation (ISF), tem ajudado na luta para salvar o nosso planeta e com o GGMP adicionada à sua plataforma, eles são uma força imparável! Ele nos mostra que se você tem uma ideia, um pensamento positivo, ou um sonho de fazer o planeta um lugar melhor, use a sua voz, e faça o seu sonho virar realidade! O planeta não pode se salvar sozinho, nós criamos o nosso próprio meio ambiente e é a nossa responsabilidade fazer dele um lugar melhor!
GO GREEN Mobile Power é a empresa líder em soluções de energia e de iluminação “ecoeficientes”. GGMP permite que empresas do mundo inteiro reduzam o impacto sobre o meio ambiente, melhorando a segurança e reduzindo custos. GGMP também fornece engenharia e assistência a veículos da frota e equipamentos “ecoeficientes”, como descrito pela GGMP, é “a perfeita harmonia de eficiência operacional com o mínimo impacto sobre o meio ambiente”. WOW! Você pode imaginar se cada grande corporação nos EUA usasse isso como uma fonte de energia! Todos nós precisamos ser mais conscientes de como nossas ações afetam o meio ambiente e que se trabalharmos juntos unindo forças (como Ian e GGMP fizeram) tudo é possível. Temos que dar um passo atrás e perceber que a nossa maneira de viver tem que mudar e nós precisamos fazer essa mudança acontecer!
Para conhecer mais sobre o GGMP, siga o projeto no twitter no @GOGREENMoPower para ver como eles estão mudando o mundo!
Confira o site da Ian Somerhalder Foundation  para conhecer outras maneiras de como você pode ajudar o planeta todos os dias! Cada um de nós tem o poder para fazer a mudança, já passou da hora de nós agirmos e nos juntarmos a Ian para construir um futuro mais ecológico!
Não esqueça de assistir o retorno de Ian em Vampire Diaries como Damon Salvatore no dia 27 de fevereiro na CW.

  créditos.Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário