segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ó, CUPIDO! 9 CARAS DA TV POR QUEM TEMOS UMA QUEDINHA NESSE DIA DOS NAMORADOS



Hoje, 14 de fevereiro, é comemorado o dia dos namorados nos EUA. Um site internacional fez uma lista dos atores mais bonitões por quem temos uma quedinha – e, claro, o Ian não poderia ficar de fora.
Cupido, você não vai apontar sua flecha para esse caminho e pegar um dos seguintes bonitões no processo?
Não é tarde demais para escolher um acompanhante para o Dia (e noite!) dos Namorado, então esperamos que um desses caras bonitões bata em nossa porta com um buquê de flores (e, talvez, um jatinho particular para Paris).
Jesse Williams
Por exemplo, os escritores de “Greek” estavam certos quando eles nomearam o personagem de Jesse Williams de “The Hotness Monster” (O Monstro Mais Quente). E ele, de alguma forma, é ainda mais quente como normalmente descamisado Jackson Avery em “Grey’s Anatomy”.
Ian Somerhalder
Já se passaram cinco temporadas de The Vampire Diaries, e ainda não conseguimos acreditar muito que Ian e seus olhos são reais.
Colin O’Donoghuel
Quem é que não ama um cara que sabe usar lápis de olho? Colin O’Donoghuel ganhou totalmente nossos corações ao fazer do Capitão Gancho um dos personagens mais charmosos e simpáticos em Once Upon a Time. O sotaque dele também não machuca.
Joseph Morgan
Nós nem sempre podemos aturar os modos tortuosos de Klaus em The Originals, mas tudo o que Joseph Morgan tem que fazer é sorrir para nos conquistar novamente.
Michiel Huisman
O cabelo, o sorrido, o brilho malicioso nos olhos. Michiel Huisman nos faz desmaiar toda vez que ele aparece em Nashville sendo o sexy Liam McGuinness, e nós mal podemos esperar para vê-lo conquistar Khaleesi sendo Daario na próxima temporada de Game of Thrones.
Tyler Blackburn
Nós sempre gostamos de Tyler Blackburn sendo Caleb em Pretty Little Liars, então nós não poderíamos ficar mais felizes em ver mais dele sendo o astro do spin-off Ravenswood.
Scott Foley
Scott Foley é a essência viril sendo o doce porém mortal Jake Ballard em Scandal.
Chris Messina
Outro homem cujo sorriso nos faz derreter é Chris Messina, de The Mindy Project. Ele é lindo, macho, surpreendentemente doce e hilário, tudo de uma vez!
Matthew McConaughey
Qual é! É Matthew McConaughey! Nós sempre temos uma queda por ele, e o fato de ele estar fazendo um ótimo trabalho em True Detective apenas o deixa ainda mais gostoso.

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário