quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[VÍDEO] IAN SOMERHALDER NO PROGRAMA DA PBS, FRONTLINE: GENERATION LIKE




Ontem foi exibido nos Estados Unidos, pelo canal PBS, o programa FRONTLINE’s Generation Like, que abordou o papel e o impacto que as mídias sociais vem exercendo ultimamente. O Ian teve uma breve participação, que pode ser conferida a partir dos 29 min do vídeo abaixo.
Na nota abaixo, leia o que o Oliver Luckett fala sobre os objetivos que o Ian possui em relação às suas mídias sociais.
Ian Somerhalder, nativo de Covington, ator em The Vampire Diaries e superestrela das mídias sociais (9,4 milhões de curtidas no Facebook e aproximadamente 4,7 milhões de seguidores no Twitter) é visto na filmagem explorando o poder do alcance de suas mídias sociais, como um cliente doTheAudience.com, cuja missão, de acordo com o site, é “construir ligações significativas entre artistas líderes, marcas globais e fãs altamente comprometidos, através de um conteúdo atraente e compartilhável, que vincule suas vidas.”
O interesse de Somerhalder, disse Oliver Luckett, cofundador do TheAudience.com, é alavancar sua bae de fãs na esfera da mídia social para promover seus interesses em ecologia, também já expresso eloquentemente através do alcance e esforços da Ian Somerhalder Foundation.
Já foi oferecido ao Somerhalder centenas de acordos para alinhar seus seguidores online com produtos ou empresas, Luckett disse. “Ele nunca aceitou nenhum deles.”
“Ele aceitará um acordo que está chegando muito em breve, o qual é um acordo muito importante, mas tudo é de acordo com os termos dele, de acordo com a paixão dele por ecologia,” disse Luckett.“Ele é tão genuíno quanto se é possível ser em sua sinceridade sobre ecologia e salvar o planeta, e seus fãs sabem disso, e eles amam isso.”
Na semana anterior da seção do January TV Tour para pré-visualização do “Generation Like”, Somerhalder adicionou 800.000 seguidores no Facebook, Luckett disse.
“É incrível ver isso, porque ele fala genuinamente,” Luckett disse. “Ele tem um conteúdo ótimo. Ele está adorando o sistema. Ele ama os seus fãs. Isso é autenticidade. Quando você começa a ver marcas entrando no mundo dele, é de acordo com os termos dele. E é basicamente como se uma marca estivesse se subscrevendo à criatividade dele.”

 créditos  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário