quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Devon Haas fala sobre a Ian Somerhalder Foundation By Jade in setembro 20, 2012 • Filed in: Ian Somerhalder




Ian Somerhalder, o bonitão de The Vampire Diaries, é mais conhecido por seu papel na série, mas ainda há muito mais sobre o homem. Ele é um dos homens mais graciosos de caridade que existem por aí. Eu tive o prazer de ver ele algumas vezes, e ele é muito dedicado a sua fundação. Ela é nominada Ian Somerhalder Foundation, com sua abreviação de ISF.
Por sorte minha, pude conversar com um dos membros da fundação. O nome dela é Devon Haas e ela é cheia de informação. Como o fundador da fundação, ela é capaz de mudar o mundo.
ISF tem a declaração de sua missão no seu site, assim como qualquer informação que alguém poderia querer saber. Agora eles estão no processo de tentar criar um santuário animal. O objetivo de Somerhalder é de arrecadar 5 milhões de dólares. O santuário vai ser construído para animais e crianças, já que os dois precisam de compaixão.
Ativista, atriz e modelo, Haas tem apenas oito anos! Ela tem muito conhecimento para uma criança de sua idade, e foi divertido de conversar com ela! Ela ajudou a fundar a ISF Kids Army e está trabalhando num projeto chamado Kids of the Gulf.
Eu descobri que ela não é permitida para assistir a série do Ian, o que me chocou! Eu admito que o conteúdo é bem maduro. Sua série favorita é Grimm e planeja estudar vulcanologia, além de ser atriz.
Cheque a entrevista que tivemos com essa estrela radiante!
Como você se envolveu na Ian Somerhalder Foundation? Teve algo motivacional, ou sempre foi algo que você esteve interessada?Eu sempre tentei participar dessas organizações e eles ficavam me dizendo que eu era muito nova. A ISF me deixou ajudar. Eu dei pra eles o meu dinheiro da fada do dente quando eu tinha 6 anos pra ajudar os animais e a terra, e eles me pediram pra ajudar. Eu amei.
Pra você, o que é a coisa que as pessoas devem mais saber sobre o planeta?
Ele não pode se próprio ajudar. As pessoas fazem a bagunça, então elas que tem que consertar.
Se você pudesse pegar algo negativo do mundo e mudar pra positivo, o que seria?
As pessoas seriam mais legais, e se importariam mais.
Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?Nunca diga nunca!
Me fale sobre o projeto Kids of the Gulf.Foi criado para as crianças que tem sua vida viradas de cabeça pra baixo, para elas terem uma voz. [Em referência as áreas afetadas pelo vazamento de óleo]. Ainda tem óleo lá. Só porque as notícias não estão mais por aí não quer dizer que está tudo concertado.
Você foi uma das fundadoras da ISF Kids Army? Posso ter mais informação sobre isso?Eu comecei para ajudar, e então vi outras crianças querendo ajudar, então, aconteceu!
Você está envolvida com outra fundação ou caridade além da ISF?Eu amo o Sea Shepherd. E tem muitas outras coisas que fazem o bem. Mas a única que eu realmente fiz coisas foi a ISF. Eles são minha família.
Tem uma mensagem que você quer dar a todos?Sim. Se todos fossem mais legais com todos iria parar muitos problemas. Como uma criança sofrendo bullying provavelmente não está pensando em ajudar a terra. E a pessoa que causa o bullying provavelmente também não está.
Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu no seu trabalho?Não posso escolher. Eu aprendo coisas todo dia. Na verdade, eu aprendi que para fazer verdadeiras mudanças você precisa mudar as leis. Esse é algo grande.

Tem algum lugar que você gostaria de visitar como voluntária para aprimorar suas condições?
Eu quero ir pelo mundo todo. É um planeta. Tudo está conectado.
Quais são seus projetos atuais?Tem muita coisa. Os exércitos infantis estão fazendo coisas novas todos os dias. Se as pessoas os seguissem, elas poderiam ver.
Interessado em aprender mais sobre a ISF, sobre a Devon e seus projetos? Todos podem ser encontrados no Twitter! @ISF_KidsArmy@DevonHaas, e @IS_Foundation.












 créditosTradução: Jade. Equipe ISF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário