quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

KLAUS SERÁ CAPAZ DE PERDOAR REBEKAH E MARCEL?




As coisas estão prestes a ficarem ainda mais tensas em The Originals com Klaus descobrindo que Rebekah e Marcel foram os responsáveis por atrair Michael para New Orleans em 1919 quando nosso híbrido foi obrigado a fugir da cidade que costumava chamar de lar. Será que um dia Klaus será capaz de perdoá-los por essa terrível traição? Joseph Morgan conversou sobre isso com o Tv Guide.
Francamente, o que ele disse não parece bom. Quando perguntado sobre a famosa promessa da família “Para todo o sempre”, Josepeh disse:
“Foi uma traição terrível, algo que não pode ser facilmente perdoado. Não tenho certeza que Klaus ficaria completamente satisfeito se ele simplesmente empalar a irmã mais uma vez.”
Não podemos imaginar o que pode ser pior do que ficar empalada em um caixão por mais algumas centenas de anos, mas com certeza nosso híbrido pode, o que nos preocupa bastante.
Joseph Morgan não falou especificamente sobre a reação de Klaus a traição de seu amigo Marcel, mas a confiança entre os dois estará perdida e não poderá ser vista por um bom tempo:
“Klaus já é super-desconfiado em relação à lealdade das pessoas e isso só irá confirmar que ele estava certo todo esse tempo. Suas experiências de vida têm mostrado que ele não pode confiar em ninguém se não nele mesmo e a traição de Rebekah e Marcel será a grande confirmação disso. A partir desse ponto será muito mais complicado que ele tente se relacionar com alguém. Não sei se há volta pra isso.”
O que também não ajuda é que, aparentemente, Klaus irá descobrir a verdade sob a tortura de Celeste e suas amigas. Quando o seriado retornar daqui a pouco com o episódio 1×14, “Long Way Back From Hell”, Klaus e Rebekah estarão nas garras das bruxas que têm por objetivo destruí-los por dentro já que eles não podem ser mortos. Não há maneira melhor de descobrir uma traição secular se não pela dor que uma adaga enfeitiçada pode causar, certo?
Você acha que Klaus será capaz de perdoar Rebekah e Marcel? Conte pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário