quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JOSEPH MORGAN SOBRE KLAROLINE NO EPISÓDIO 100 DE TVD: “FOI UM ADEUS”




Os fãs tem implorado pelo romance em potencial entre Klaus e Caroline desde a terceira temporada de The Vampire Diaries, e depois pegação na floresta durante o episódio 100 da série, parecia que Klaroline talvez tivesse uma possibilidade real. Mas parece que os atores não estão tão otimistas. A produtora executiva Julie Plec disse que o sexo de Klaroline foi uma forma de “concluir um capítulo” na vida de Caroline e agora, a estrela de The Originals, Joseph Morgan, está ecoando o sentimento.
“Quando Julie Plec me disse sobre Klaus indo para The Vampire Diaries no episódio 100, e que nós estaríamos concluindo uma história, achei que fosse uma boa ideia,” ele disse ao TVGuide.com. “Sabia que era algo grande para os fãs dos dois personagens, e era importante saldar essa relação em certo ponto, e também para ficar claro que agora Klaus existe em New Orleans, lutando por poder, com sua filha para nascer, e Caroline está lidando com problemas mais adultos e faculdade, então esses dois personagens estão crescendo mais e mais distantes. Então, enquanto eu pensei que era apropriado que eles teriam essa ligação, mas que fosse precedida pela condição de que fosse um adeus. ”
Por mais que doa dizer isso, JoMo tem razão. Com Klaus sendo o personagem principal em The Originals e Caroline ainda ser parte importante do drama em Mystic Falls, a probabilidade deles ficarem juntos agora é pequena. Mas, apesar do adeus de Klaus e Caroline, sempre há uma chance dela ir para New Orleans algum dia. (No fim das contas, quem esperou que Cordelia se mudasse para Los Angeles e aceitasse o emprego na Angel Investigations no spin-off de Buffy, Angel?) E no fim das contas, fãs de Klaroline, sempre poderemos assistir aquela pegação na floresta.
“Eles deram o que todos queriam mais, e o que eles queriam menos, de uma vez só. Mas certamente, isso teria que acontecer, caso contrário, só estariam adiando uma promessa sempre.” Joseph adicionou. “Acho que Klaus será o homem de seu mundo e não retornará para Mystic Falls novamente, mas eles precisavam de uma conexão antes que desvinculassem esse vínculo.”
Repetindo, o vinculo entre Klaus e Caroline pode está “desvinculado” agora, mas até mesmo Julie Plec aindamantêm uma oportunidade em aberto para algo mais. Se e quando Caroline quiser aceitar a oferta de Klaus de conhecer o mundoo, ela sabe onde encontrá-lo.
O que vocês acham, fãs de Klaroline? Ainda tem esperanças que Klaus e Caroline ainda fiquem juntos? Ou JoMo acabou com seus sonhos? Comentem abaixo!
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário