sábado, 22 de fevereiro de 2014

SPOILERS DO EPISÓDIO 5×14 DE THE VAMPIRE DIARIES




Semana que vêm nos trará um episódio todo novo de The Vampire Diaries, e nós não podemos estar mais preparados pra isso. Terá viagens de carro, cativero, e uma deliciosa cena de banho! Não acredita em nós? Confira os spoilers do episódio 14 da 5ª temporada(“No Exit”).
-O canibalismo de Damon está piorando
Se você achava que os instintos de Damon são mal, espere só por suas travessuras, agora que ele é um vampiro canibal. Como a sinopse oficial nos diz: “O comportamento de Damon se agrava de destrutivo para mortal” neste episódio. Se você precisa de um visão de como isso pode parecer, confira essa foto de Damon com a boca sangrenta no chão nesta foto.
Enzo and Damon in The Vampire Diaries Season 5, Episode 14: “No Exit”
-Stefan (e Katherine) resgatando!
Não precisa ter medo! O irmão mais novo está no caminho. Como aprendemos com a sinopse, “Stefan começa a se arrepender de sua última conversa com o irmão e decide intervir e trazer Damon de volta.” Katherine, que quer estar ao lado de Stefan, “se voluntaria para ir junto.” Na promo, você pode ver eles indo no Porche vermelho de Stefan.
-A equipe Traveler tem uma armadilha
Enquanto isso, na Denzoland , “Dr. Wes convoca os viajantes para uma armadilha que vai mais uma vez testar a amizade de Damon com Enzo.” Caramba! Como sabemos da promo estendida, a armadilha consiste em trancar os dois amigos em uma casa juntos. Em um dia normal? Não seria tão ruim, considerando estes dois anos que passaram juntos como companheiros de cela. Quando Damon está com fome de vampiros e Enzo é o único lanche em casa? Estranho.
-Enzo se preocupa
Enzo não está com chances. Embora, como podemos ver no promo, Damon promete não se alimentar de seu melhor amigo, Enzo prende Damon com correntes em uma cadeira como vemos nesta foto. Damos as correntes uma meia hora no máximo.
-Steferine chegam em cena
Parece que o dilema forjou um vínculo tênue entre Enzo e os entes queridos de Damon. “Nós vamos estar lá o mais rápido que pudermos”, vemos Katherine dizer a Enzo por telefone na promo. Apesar de desvios no chuveiro de motel, parece que Stefan e Katherine podem realmente acabar em cena. Nesta promo, vemos Katherine e Stefan em pé na porta do que parece ser a mesma casa que Denzo estão presos.
  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário