quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SPOILER: THIERRY RETORNARÁ NESTA TEMPORADA?




Tem sido uma temporada difícil para Thierry, vulgo braço direito de Marcel em The Originals. Ele quase foi emoldurado por Klaus, enviado para apodrecer no The Garden (Jardim), então solto por Rebekah apenas para que sua nova aliada fosse “sequestrada” por um bruxo poderoso. Da última vez que o vimos, Rebekah estava discutindo com ele por deixá-la assim que as coisas ficaram difíceis, prontamente seguido por uma torcida de pescoço pela cortesia de Elijah. Vê o que queremos dizer? Ele não está tendo o melhor ano de todos. Mas nós já vimos o “último” dele?
Não! De acordo com o TVLine o vampiro de boina não serviu a sua utilidade. A produtora executiva Julie Plec falou ao site que Thierry estará de volta mais tarde nesta temporada, e ele pode vir “com um de nossos personagens”. Bom para ele! Bem, talvez. Parece que ele será compelido a trabalhar com um de nossos favoritos. Mas qual? Obviamente, Klaus é nossa suspeita quando qualquer hipnotismo está envolvido.  Talvez ele precise da ajuda de Thierry com as bruxas? O vampiro passa um bom tempo na comunidade, como seu amor foi uma delas (Sabe, antes de Klaus planejar sua morte). Dando pelo fato de que há sido falado muito sobre a guerra entre vampiros e bruxas, conhecimento sobre a comunidade das bruxas vem a calhar.
Ou é o outro lado que está comandando a ajuda de Thierry? Dando pelo fato de que o time de Klaus foi responsável pela morte da namorada de Thierry, também pela sua prisão, não conseguimos imaginar como o vampiro está se coçando para recrutar — pelo menos do lado delas. Se ele sabe algo sobre a comunidade de bruxas, ele sabe tudo sobre o vampiro (Klaus). Afinal, ele foi o melhor amigo de Marcel antes que Klaus o tirasse do jogo. Ele poderia causar alguns danos sérios ao time Klaus se a oportunidade certa aparecesse para ele. Se não for com as bruxas, com os lobisomens. Klaus não tem escassez de inimigos.
Thierry terá um papel importante para o desfecho da temporada? Com quem ele se aliará? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário