terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

JOSEPH MORGAN FALA SOBRE O EPISÓDIO 1×14 “LONG WAY BACK FROM HELL” DE THE ORIGINALS




The originals retorna hoje, terça-feira (25/02), após um breve hiatus. Klaus e Rebekah estão em apuros graças principalmente ao plano mestre de Celeste para assumir New Orleans. Mas o que Klaus não sabe é que sua própria irmã, conivente com seu ex- pupilo, Marcel, trouxe Michael para New Orleans, levando-os a fugir décadas atrás.
“Klaus e Rebekah foram capturados. Eles não são capazes de lidar imediatamente com questões que podem ter uns com os outros”, diz Joseph Morgan ao The Hollywood Reporter. “Mas eu acho que quando ele descobrir os segredos que ela manteve durante cem anos, ele certamente vai precisar de algum tipo de vingança. Isso não augura nada de bom para a sua relação.”
Mas este último desenvolvimento vai ter efeitos duradouros sobre Klaus. “Ao longo dos anos, eles tiveram seus momentos de trabalho em conjunto, mas é uma relação muito conflituosa. Esta é possivelmente a traição mais profunda, porque é muito pessoal”, diz ele . “Trata-se de trazer o seu pai [Mikael] para a cidade, alguém que queria matar Klaus e a fonte de todas as suas inseguranças. Vai ser muito difícil para ele.”
As repercussões para Rebekah serão grandes, Morgan sugere. “Eu não sei se ele vai ficar satisfeito apenas colocando-a com um punhal no peito. Acho que o que ela fez requer mais consequências e talvez o impensável”, diz ele.
Embora a tarefa número 1 para Elijah no episódio seja o de salvar sua família de mais destruição, as coisas vão ficar sensíveis – mais uma vez – quando tudo é colocado em cima da mesa. “Quando o segredo sai, vai forçar os irmãos a resolver seu relacionamento e suas relações com o outro”, Morgan promete. “Cada um deles tem responsabilidades para com o outro e eles devem se sentir culpados, para que eles realmente ajustem o equilíbrio.”
Embora a família Original enfrentará problemas internos, Morgan diz que a sua dinâmica turbulenta nunca deixará de mudar. “Eles são três adultos em um mundo de crianças”, diz ele sobre Klaus, Rebekah e Elijah. “Eles são absolutamente e desesperadamente apaixonados um pelo outro e totalmente entediados um do outro. Eles se odeiam mas se amam ao mesmo tempo. Ninguém será capaz de compreendê-los tanto quanto eles entendem um ao outro, então eu acho que é uma relação incrivelmente conflituosa que é muito carente e disfuncional.”
O episódio é talvez um dos mais obscuros que eles fizeram até agora na série, diz Morgan, que o descreveu como “sem dúvida o mais terrível.”
Fonte: The Hollywood Reporter – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário