segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O QUE MARKOS QUER?




Embora Damon pode atualmente ser a maior preocupação de The Vampire Diaries, isso “vai mudar eventualmente, com a introdução de um novo vilão: Markos.” Tudo o que sabemos sobre Markos é que ele é um líder obscuro e carismático de uma terra distante, com fiéis seguidores. E temos certeza de que ele é um viajante. Basicamente, ele é uma ameaça séria para os nossos personagens favoritos. Mas o que ele quer?
O poder dos sósias
Depois de cinco temporadas, ainda não estamos realmente certos sobre como a magia dos sósias funciona, mas nós sabemos que é poderosa. Sempre que um ser sobrenatural está à procura de um impulso extra, eles tendem a agarrar o sósia mais próximo para completar seus planos. Os viajantes já demonstraram uma sede de sangue de sósia (não literalmente) quando eles coletaram alguns baldes de Stefan e Elena. Será que Markos vêm à cidade para levar mais do sangue, ou melhor ainda: os sósias em si?
Vida dos sósias
Ou talvez ele não queira o sangue. Mais precisamente, talvez ele queira vê-los mortos. Namorado de Nadia, quando estava possuindo Matt, disse a Katherine que os viajantes queriam matar Silas e Katherine. Parece-nos que eles podem estar escolhendo outra linha de sósias. É o fato de que Katherine e Elena estão compartilhando o mesmo corpo torna-se bastante útil.
Bonnie, também conhecida como a âncora
Antes de Silas roubá-la, Amara estava em posse dos viajantes há milhares de anos. Será que realmente os viajantes estarão dispostos a deixar a âncora ir agora que é Bonnie? Hum, não. Se fôssemos Bon Bon, nós começaríamos a praticar potenciais poses de estátua.
Um fim para todos os vampiros
Nós não estamos certos do que a ligação entre os vampiros e os viajantes é. Nadia e Katherine são ambos, mas elas são a exceção à regra? Os viajantes tem ódio dos vampiros? Parece provável, uma vez que eles se uniram com o Dr. Wes, que está desenvolvendo um soro vampiro canibal. Por que fazer isso a menos que você queria ver o fim da raça dos vampiros? Não poderia haver outro motivo em jogo.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário