terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PORQUE LIAM HEMSWORTH SERIA PERFEITO PARA NINA DOBREV




Quando se trata de homens, Nina Dobrev tem um tipo. Então, nós não ficamos surpresos ao saber do boato da estrela com Liam Hemsworth.  Ele se encaixa em seus critérios! De seus olhos azuis, estilo casual, e estilo de vida ativo, Liam Hemsworth seria uma combinação perfeita para Nina.
Não acredita em nós? Vamos dar uma olhada no tipo de homem de Nina, e ver como Liam se destaca.
Olhos azuis
Se ela vai admitir ou não, qualquer olhar através do histórico de namoros de Nina irá revelar que a estrela de TVD tem uma queda por caras com olhos azuis. Seu ex-namorado Ian Somerhalder é conhecido por seus olhos azuis cativantes, e todos os seus ex-chamas também – de Derek Hough, para Daniel Clark e Evan Williams.
Estilo Casual
Em Setembro de 2013, Nina disse à Revista Cosmopolitan que quando se trata de seu homem, ela gosta de um cara que tem um estilo casual. “Um homem em um terno é elegante e muito atraente, mas o estilo ‘acabei de sair da cama’ também é”, disse ela. “Se um cara passa mais tempo olhando no espelho do que eu, isso é problema!”
Ian Somerhalder aperfeiçoou o estilo “acordei assim (impecável)”. Seu ex Daniel Clark, conhecido por interpretar o bad boy Sean Cameron na série adolescente canadense Degrassi, também tem um estilo casual. E depois há Derek Hough, que passa tanto tempo no estúdio de dança ensaiando que ele praticamente vive com roupas confortáveis ​​e tênis.
Quando se trata de Liam, o estilo pessoal dele parece estar de acordo com a descrição de Nina. Quando Liam estava promovendo The Hunger Games, nas Filipinas, em 2013, ele disse a jornalistas locais: “Meu estilo é muito simples e muito casual, e as minhas coisas são simples e casuais.”
Estilo de vida ativo
Nina vive um estilo de vida ativo. O sonho de Nina é possuir seu próprio estúdio de ioga. Mas quando ela não está na ioga, ela gosta de snowboard, wakeboard e escalada em rocha, por isso ela precisa de um cara que pode acompanhar esse ritmo.
Ian Somerhalder, um verdadeiro outdoorsman, disse a Humane Society em 2012 que o seu fim de semana ideal consistiria em “passeios a cavalo, camping, correndo por aí, e nadar em igarapés.” Enquanto isso, Derek Hough não é coreógrafo vencedor do Emmy e dançarino.
Liam era apenas mais um surfista australiano, e ele ainda gosta de ir à praia quando pode. Você sabe o que dizem: você pode levar o menino para fora das ondas, mas você não pode tirar o surfista de dentro do menino. Talvez ele pudesse até mesmo ensinar Nina a surfar! Agora, essa é a nossa ideia de um dia divertido.
O que você acha de nossas observações? Será que Liam é uma combinação perfeita para Nina?
Fonte: WetPaint - Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário