domingo, 23 de fevereiro de 2014

QUE SEGREDO DA FAMÍLIA MIKAELSON ELIJAH ESTÁ ESCONDENDO?




Levanta a mão quem acha que Klaus (Joseph Morgan) vai ficar com muita raiva quando descobrir queRebekah (Claire Holt) e Marcel (Charles Michael Davis) estavam por trás da aparição de Mikael (Sebastian Roché) em New Orleans há anos atrás! Nós também. Mas, curiosamente, a sinopse do episódio 1×16 (“Farewell to Storyville”) sugere que há um segredo de família que poderia desencadear a raiva em Klaus. O que poderia ser?
A sinopse do episódio revela: “Apesar da raiva de Klaus, Elijah (Daniel Gillies) está determinado a proteger Rebekah enquanto os três estão presos no cemitério da Cidade dos Mortos por um feitiço de uma bruxa. Klaus e Rebekah trocam amargas acusações, até que Elijah entra em cena e revela um segredo escondido por muito tempo sobre o passado da família.”
Então, não é apenas o segredo de Rebekah e Marcel que vai ser revelado no 16º episódio, mas Elijah tem um melhor. Temos que admitir, estamos morrendo de curiosidade para descobrir qual poderia ser. Elijah poderia ter tido um papel importante em levar Mikael até New Orleans? Parece que o segredo é mais antigo que o século XX, mas abrange muito tempo e muitas situações diferentes.
Nossa especulação é que Mikael e Esther (Alice Evans) tenham colocado algum tipo de feitiço de localização nos filhos para garantir que eles sempre encontrem um ao outro. Seria um desenvolvimento interessante, porque não necessariamente perdoaria as intenções de Rebekah em levar Mikael à NOLA, mas implicaria que ela não era o motivo pelo qual ele apareceu. Isso conta? Talvez. Também seria uma grande traição da parte de Elijah se ele não contasse aos irmão sobre algo tão importante.
Outra possibilidade é que o segredo tem algo a ver com lobisomens, mais especificamente, a família de lobisomens de Klaus. Sabemos muito pouco sobre o que aconteceu com eles, e achamos que há muito mais história. Já que existem descendentes do mesmo clã vivendo em New Orleans, não seria surpreendente se esse assunto viesse à tona.
Seja lá qual for o segredo, o fato que Elijah guardou por todos esses anos é importante, e estamos ansiosos para ver como isso vai se desenrolar. Elijah é geralmente o honrável. O leal. Mas também tem um grande lado protetor que tornaria possível ele ocultar informações importantes dos seus irmãos ao longo do século, se achar que for o melhor para eles. Drama!
Qual segredo vocês acham que a família Mikaelson está escondendo? Comentem abaixo!
Tradução e adaptação: Eduarda Fernandes | Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário