domingo, 23 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER PAGA TRIBUTO À MEMBRO DA EQUIPE DE TVD QUE FALECEU ESSA SEMANA




Ian Somerhalder falou sobre seu luto após uma pessoa da equipe de The Vampire Diaries ter sido morta enquanto trabalhava em “Midnight Rider”.
Sarah Elizabeth Jones estava entre aqueles que filmavam uma sequência de sonho em um trilho de trem quando um trem inesperado apareceu e a atingiu. Outras pessoas ficaram feridas.
A garota de 27 anos de idade, que era segunda assistente de câmera, foi identificada pela polícia e saudada como “uma grande luz no ambiente” por um antigo colega.
“Ela comandava muito respeito com sua ética de trabalho, mas ela era sempre a luz no ambiente”, disseGavin McCulley, um consultor militar de TV e antigo amigo de Sarah. Poderia estar chovendo e ela ainda estaria lá, com um sorriso no rosto. Eu estou apenas devastado.”
Somerhalder twittou: “Meu coração está pesado – a família TVD e eu perdemos uma irmã muito querida. Uma mulher maravilhosa que nos deixou cedo demais. Abracem as pessoas que você ama, abracem-os bem apertado.”
De acordo com o New York Daily News, a tragédia aconteceu aproximadamente as 4:00h da manhã da última quinta-feira depois que a equipe tinha recebido permissão dos oficiais para gravaram na área depois que dois trens programados passaram pelo local.
Mas quando o terceiro trem chegou, e equipe teve que correr por segurança sem prévio aviso. O diretor Randall Miller alegadamente caiu, mas foi salvo por um fotógrafo.
Jones, contudo, não teve tanta sorte.

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário