No final do episódio 14 da primeira temporada de The Originals (“Long Way Back From Hell“), Elijah em um esforço para salvar Rebekah da ira de Klaus, o empalou com a faca mágica das trevas de Papa Tunde. Desnecessário dizer, Klaus não estará feliz sobre a virada de eventos quando ele acordar no episódio 15 (“Le Grand Guignol”).
“Para Elijah, isso foi para lidar com a situação imediatamente,” Joseph Morgan disse ao TVGuide.com “Era uma maneira de tirar Rebekah e Marcel daquela sala vivos e em algum lugar que Klaus não os vá encontra-los imediatamente. Elijah então tentará se comunicar com seu irmão o porque que isto aconteceu.”
Nós achamos que esta conversa não será tão leve como Elijah gostaria que fosse. Vendo que Rebekah e Marcel foram os responsáveis por destruir seu império e acabar com sua felicidade há um século atrás, o híbrido Original não irá esquecer e perdoar rapidamente. Felizmente, uma amiga relutante (leia: terapeutas) Cami está lá para ouvir suas mágoas.
De acordo com a sinopse do episódio 15: “Numa série de flashbacks de 1919, Klaus se abre com Cami e conta o segredo devastador que Rebekah e Marcel estavam tentando esconder dele.” Parece que veremos o que aconteceu quando Mikael veio para a cidade anos atrás.
Enquanto isso, “Elijah forma uma aliança com Monique e pede ajuda para localizar Celeste.” Agora, nós sabemos que Celeste foi sequestrada por Hayley e levada para o pântano. Hayley conseguirá todas as resposta que ela desesperadamente quer? E o mais importante, Celeste irá reverter a maldição que ela colocou no clã crescente? Em outro lugar, Marcel e Rebekah vão até Thierry para ajudar com a fuga. Pensávamos que as coisas não podiam ficar piores no Quarter…
Marcel e Rebekah fugirão de New Orleans? Alguém poderá parar a fúria de Klaus? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário