quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SPOILER: COMO KLAUS REAGIRÁ PELA ATITUDE DE ELIJAH?





No final do episódio 14 da primeira temporada de The Originals (“Long Way Back From Hell“), Elijah em um esforço para salvar Rebekah da ira de Klaus, o empalou com a faca mágica das trevas de Papa Tunde. Desnecessário dizer, Klaus não estará feliz sobre a virada de eventos quando ele acordar no episódio 15 (“Le Grand Guignol”).
“Para Elijah, isso foi para lidar com a situação imediatamente,” Joseph Morgan disse ao TVGuide.com “Era uma maneira de tirar Rebekah e Marcel daquela sala vivos e em algum lugar que Klaus não os vá encontra-los imediatamente. Elijah então tentará se comunicar com seu irmão o porque que isto aconteceu.”
Nós achamos que esta conversa não será tão leve como Elijah gostaria que fosse. Vendo que Rebekah e Marcel foram os responsáveis por destruir seu império e acabar com sua felicidade há um século atrás, o híbrido Original não irá esquecer e perdoar rapidamente. Felizmente, uma amiga relutante (leia: terapeutas) Cami está lá para ouvir suas mágoas.
De acordo com a sinopse do episódio 15: “Numa série de flashbacks de 1919, Klaus se abre com Cami e conta o segredo devastador que Rebekah e Marcel estavam tentando esconder dele.” Parece que veremos o que aconteceu quando Mikael veio para a cidade anos atrás.
Enquanto isso, “Elijah forma uma aliança com Monique e pede ajuda para localizar Celeste.” Agora, nós sabemos que Celeste foi sequestrada por Hayley e levada para o pântano. Hayley conseguirá todas as resposta que ela desesperadamente quer? E o mais importante, Celeste irá reverter a maldição que ela colocou no clã crescente? Em outro lugar, Marcel e Rebekah vão até Thierry para ajudar com a fuga. Pensávamos que as coisas não podiam ficar piores no Quarter…
Marcel e Rebekah fugirão de New Orleans? Alguém poderá parar a fúria de Klaus? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário