terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER LARGANDO THE VAMPIRE DIARIES PARA VOLTAR PARA A UNIVERSIDADE?




A carreira do ator Ian Somerhalder pode terminar com ele interpretando Damon Salvatore no programa de TV The Vampire Diaries, mas o galã alimentou rumores de que ele estava voltando para a universidade quando compartilhou uma foto de si mesmo sentado em uma mesa na Universidade de Harvard no fim de semana.
No entanto, fãs de TVD não se preocupem! Parece que Ian estava simplesmente visitando a escola para estimular todos os candidatos para a The World Film Festival, a qual ele disse, estava cheio de “jovens cineastas incríveis.”
Sentado no canto de uma sala de aula, Somerhalder compartilhou uma foto de si mesmo lendo um livro, junto com a legenda: “A única maneira deu entrar em Harvard … Girls Impact The World Film Festival – esses cineastas jovens são incríveis. Uau.
Ian já havia ido a rede social para dizer que estava indo para o festival, criando a consciência para algumas meninas de que ele estaria lá.
O ator postou: “Em Boston para a The Girls Impact the World Film Fest – Indo para Harvard para ter conversas interessantes e dar prêmios merecidos”, e em seguida, acrescentou: “Realmente garotas incríveis: alguém quer sentir o poder das menina ? Confira http://www.connecther.org/gitw/ Rapazes, querem ver meninas fortes? Confira! ”
E a promoção não terminou ali, já que ele também compartilhou o signo festival, juntamente com a legenda: “muito honrado em estar cercado por brilhante mulheres jovens contando suas histórias através da arte do filme … Wow”
O festival de cinema GITW é um programa de bolsas de estudo em que universitários e estudantes do ensino médio mostram de 3-5 minutos de curtas-metragens que falam sobre uma variedade de questões das mulheres globais, incluindo a saúde materna, as iniciativas de micro finanças, o casamento infantil, tráfico sexual e redução da pobreza.
As sortudas vencedoras ganham um prêmio monetário, os canais de distribuição de filmes, além de uma oportunidade de estágio em uma agência de mídia de Los Angeles.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário