segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PHOEBE TONKIN PUBLICA FOTO GRÁVIDA




Parece que The Originals está preste a dar outro fantástico baile. Mas será que Hayley (Phoebe Tonkin) vai ser convidada? Ou a lobinha grávida vai ter que ficar em casa enquanto todos se divertem? Leiam para descobrir!
2212014-124302-PM-1393004605
Até mesmo as garotas grávidas são convidadas para o baile #theoriginals,” Phoebe publicou sua foto no Instagram com sua barriga falsa no set de The Originals. Como sempre, ela está linda, mas o que pegou nossa atenção foi ela ter mencionado este baile. Primeiro: Estamos sempre prontos por uma desculpa para vermos os Mikaelson & Cia. vestidos nos trinques. Segundo: O que é isso que ouvimos falar sobre o par de Hayley? Parece ser um triângulo amoroso.
Agora, há dois caras totalmente interessados em Hayley: o protetor feroz Elijah (Daniel Gillies) e o lobo bonitão Jackson (Nathan Parsons). Podíamos ver qualquer um dos dois sendo o par em questão, mas achamos que será o último. Elijah ainda está se sentindo culpado, o que significa que ele está tentando não chatear Klaus. Convidar Hayley, também conhecida como a mãe do bebê de Klaus, pode fazer isso. O que é tão chato.
Jackson, pelo outro lado, não fez segredo de seu interesse em Hayley. Claro, ele não simplesmente disse isso. Mas antes mesmo de fazerem as devidas apresentações, ele estava a enchendo com histórias de compromisso da infância. Talvez você devesse preparar o terreno antes, Jackson! Se Jackson for o cara em questão, pode significar que o baile será em uma noite de lua cheia para que ele possa está na sua forma humana ou que Hayley encontrou uma maneira de reverter a maldição colocada no seu clã de lobisomens. Se for isso, muito bem, Hayley! Seus planos normalmente nunca dão certo.
Quem vocês acham que será o par de Hayley na noite do baile? Elijah, Jackson, ou outra pessoa? Com quem ela deveria ir? Comentem abaixo!
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário