sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O QUE ESTÁ POR VIR NO EPISÓDIO 5×14 – “NO EXIT”?





A nota abaixo faz uma pincelada do que está por vir no próximo episódio de TVD, que será exibido no próximo dia 27, quinta-feira, e, portanto, contém spoilers.
Os fãs podem estar extremamente felizes pelo retorno de The Vampire Diaries na próxima quinta-feira, mas alguns dos favoritos de Mystic Falls não estarão com humor para comemoração.
A CW liberou várias fotos novas do Episódio 14 (“No Exit”), 5ªTemporada, de The Vampire Diaries e elas mostram uma Caroline raivosa, um Enzo mau e um Damon acorrentado.
A história se centrará no Stefan tentando rastrear seu irmão… mas ele chegará antes da injeção do Dr. Wes Maxfield fazer com que Damon se alimente de seu amigo? E Elena Katherine irá distraí-lo numa parada no motel?
Em outro lugar, Matt irá pedir ajuda para Caroline e Tyler, após ter uma conversa com a Nadia, mas o antigo casal não estará exatamente ansioso para trabalhar junto.
Cliquem nas miniaturas abaixo para verem os stills com presença do Damon, e aqui para ver os restantes.
evil-enzo.jpg xdamon-in-chains_pagespeed_ic_O6eu1evo-c.jpg xdown-goes-damon_pagespeed_ic_JC_XnJyhxl.jpg PATTERN I-L PATTERN I-L

 créditos. Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário