sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[VÍDEO] DANIEL GILLIES FALA SOBRE PATERNIDADE: “EU DESISTIRIA DE ATUAR EM UM PISCAR DE OLHOS”




Apesar de Daniel Gillies (Elijah Mikaelson) estar feliz com o sucesso de The Originals, ele está ainda mais fascinado com a experiência de ser pai. Ele e sua esposa, a atriz Rachael Leigh Cook tiveram seu primeiro filho, uma menina chamada Charlotte, em setembro. Daniel confessou ao ClevverTV – se fosse forçado a escolher entre atuar e paternidade – ele “desistiria da atuação em um piscar de olhos”. Continue lendo para saber mais sobre a linda família de Daniel!
“A paternidade é fantástica. É uma das coisas mais incríveis do mundo,” Daniel disse. Quando perguntado sobre os dois trabalhos – atuação e paternidade – o ator neozelandês disse: “Eu desistiria da atuação em um piscar de olhos… Nunca me vi fazendo nada além de atuar, escrever e dirigir, mas eu acho que em termos de significância, ser pai é muito mais gratificante.”
Apesar de Daniel não ter muita coisa parecida com seu personagem vampiro de mais de um século, a dedicação de Elijah e Daniel para com a família é um traço em comum. E com um bebê a caminho em The Originals, Daniel tem algum conselho para os membros do elenco sobre como os personagens podem lidar com a grande mudança?
“Eu ainda não estou na fase de dar conselhos, para ser honesto com você,” Daniel confessou bem humorado. “Estou aprendendo, e é uma avalanche de aprendizagem. Sou muito sortudo de ter casado com a mulher que casei porque ela está descobrindo o peso de um monte de noites sem dormir.” Daniel Gillies, falando das coisas como elas são. E ele continua os elogios, não apenas para sua esposa, mas para todas as mulheres…
“Eu não acho que os homens realmente entendem até testemunhar isso em primeira mão, da forma uma mulher sofre não apenas durante a gravidez e no parto, mas também após isso”, disse Daniel. “As mulheres são guerreiras e não temos o direito de se malvados com nossas irmãs, mães ou filhas, nunca!”
Ele não é encantador?
Tradução e Adaptação: Eduarda Fernandes | Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário