quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[SPOILER] KLAUS TERÁ NOVO INTERESSE AMOROSO?




Tudo que você precisa é de amor – especialmente se você for um híbrido emotivamente disfuncional, como Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) em The Originals. OK, ele precisa de alguma perspectiva e uma lição de harmonia doméstica também. Diferente de seus irmãos, Klaus não teve nenhum interesse amoroso significante ainda em The Originals. Isso está prestes a mudar? Joseph falou com o E! Online sobre a possibilidade!
“Sinto como se ele fosse e sempre foi um solitário,” Joseph disse. “Mas não significa que não terá conexões com outros personagens, você sabe, ele não é um homem das cavernas, mas ele acha muito complicado se relacionar com pessoas.” Ainda assim, a E! Online provoca que haverá em breve uma nova “paquera” para o Mikaelson solitário.
Quem será a garota sortuda (ou não tão sortuda, dada a tendência que Klaus tem de complicar com a vida das pessoas que ele ama)? Bem, sempre tem Cami (Leah Pipes). Apesar de não termos visto a psicóloga bartender há um tempo, ela e Klaus definitivamente compartilham uma conexão – você sabe, antes de Klaus compeli-la para esquecer de tudo importante que ela descobriu desde que chegou em New Orleans, ela lembrou e decidiu nunca perdoá-lo. Mas ela vai conseguir resistir a carinha de vulnerabilidade de Klaus pra sempre?
De acordo com a sinopse do episódio 15, “Em uma série de flashbacks de 1919, Klaus se abre para Cami e revela alguns detalhes do segredo devastante que Rebekah e Marcel estavam tentando esconder dele.” Parece ser mais um momento emocionalmente desgastante do que amoroso, mas pode ser que essa cena se desenvolva para uma possível paquera? Mas se alguém consegue abrir seu coração e flertar ao mesmo tempo, esse alguém é Klaus.
Tradução e adaptação: Eduarda Fernandes | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário