quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[SPOILER] QUEM SERÁ O PRÓXIMO A MORRER NESTA TEMPORADA?




The Vampire Diaries adora matar personagens. É o preço para poder ingressar em um universo sobrenatural povoado por vampiros, lobisomens e bruxas. Mas quem será o próximo a morrer?

Nadia

Não está nada bom para Nadia. Ela é relativamente a nova personagem que juntou-se aos inimigos dos nossos heróis: ou seja, com sua mãe, Katherine. Agora, ela fica entre a gangue de Mystic Falls e Elena. Ela ajudou a mãe a possuir o corpo de Elena e baní-la de seu próprio corpo, e também a controlar Matt. A sinopse para o episódio 15 desta temporada nos diz: “enquanto Nadia se lembra da busca secular por sua mãe, Stefan, Caroline e Matt chegam a um plano para salvar a vida de Elena.” Temos a sensação de que os amigos desesperados de Elena podem usar Nadia para chantagear alguém, e isso pode não acabar bem para a vampira Viajante.

Dr. Wes

Nós amamos Dr. Wes, mas ele é como uma bomba que pode explodir a qualquer momento, e é totalmente o primeiro da lista da gangue de Mystic Falls. Neste momento, ele está sob a proteção dos viajantes, mas essa é a única coisa que está protegendo-o da ira de Damon e Enzo. Agora que ele transformou Damon em um canibal de vampiros, estamos supondo que Damon está ainda mais animado para fazer vingança contra o experimentador de vampiros. Durante quanto tempo os viajantes protegerão Dr. Wes? Por enquanto ele é útil para eles – mas talvez sua utilidade pode se esgotar logo?

Katherine

Vamos enfrentar: Katherine está vivendo através de um corpo emprestado – ou, mais precisamente, de um corpo roubado. Os nossos heróis não têm mostrado muita preocupação em manter Katherine viva e, se forçados a escolher entre Katherine e Elena, eles vão escolher Elena. Damon tentou matar Katherine várias vezes. Não temos certeza do que os detalhes do retorno de Elena implicarão, mas sabemos que existem duas sósias Petrova e apenas um corpo. Se Elena voltar, não temos certeza de como Katherine será capaz de enganar a morte de novo.

Tyler

O enredo de Tyler nesta temporada tem sido preocupante e muito errado. Ele terminou com Caroline para ir atrás de Klaus, foi prontamente derrotado, e voltou para Mystic Falls para encontrar um mundo completamente mudado. Nós não estamos dizendo que não entendemos o por que que esse personagem fez essas escolhas, só não estamos sabendo o que será a partir daqui. Tem sido um tempo desde que TVD matou um personagem principal, e se algum deles é dispensável, esse é o Tyler. Desculpe, mano. 

Qual personagem você acha que vai ser morto? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário