terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

KLAROLINE É ELEITO O CASAL MAIS ROMÂNTICO DE TODOS OS TEMPOS DA TELEVISÃO!




Depois de uma votação acirrada no site do Peoples Choice Awards para saber qual era o casal televisivo mais romântico da última década, Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) venceram e foram para a segunda e última parte da enquete, que definiria o casal mais romântico de todos os tempos e com 88% dos votos, Klaroline foi o casal vencedor, confiram o que o site escreveu:
Com uma vitória tremendamente esmagadora, o povo escolheu a dupla de televisão que se encaixa melhor com o título “Casal mais romântico de todos os tempos da televisão.” E o vencedor é …
Klaus e Caroline de The Vampire Diaries!
Enquanto os demais casais se mostravam adversários dignos, não eram simplesmente páreo para a dupla de The Vampire Diaries. O que torna esta vitória ainda mais impressionante. Os personagens não são mais do mesmo programa (Klaus está em The Originals, enquanto Caroline ainda está em The Vampire Diaries. Felizmente para os fãs, porém, eles ainda conseguiram ter um affair em um episódio especial).
Em vez de um discurso de aceitação, apresentamos uma das citações clássicas do Klaus para Caroline em The Vampire Diaries:
“Ele é o seu primeiro amor, eu pretendo ser o seu último. Levando o tempo que for…” – Klaus para Caroline
Que tal conferir o momento mais quente e de fazer os corações de todos que fazem parte do Team Klaroline acelerar?
large (5)
  Felizes com o resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário