sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CANDICE ACCOLA FALA SOBRE UMA POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO ENTRE CAROLINE E TYLER E POR QUE OS SENTIMENTOS DELA POR STEFAN PODEM SER MAL INTERPRETADOS




O relacionamento de Caroline e Tyler acabou para sempre? Há ainda a esperança para uma amizade? Apesar de Tyler (Michael Trevino) ter ido embora a procura de vingança, Caroline (Candice Accola) cometeu o ato final de traição dormindo com seu inimigo mortal, Klaus (Joseph Morgan). Então Caroline foi ao Bitter Ball e rasgou as memórias de ambos.
Mas será que Caroline permanecerá solteira por muito tempo? Embora houvesse indícios de algum relacionamento com Stefan (Paul Wesley), Accola diz ao TVGuide.com que aqueles dois são destinados à grande amizade.
Continue lendo para saber mais sobre os homens da vida de Caroline, incluindo se sim ou não uma reconciliação com Tyler está nos cartões e por seus sentimentos por Stefan podem ser mal interpretados.
Klaus e Caroline finalmente tiveram sexo – sexo quente. Você ficou feliz com isso?
Candice Accola: Sim. Quando eu fico muito em um enredo como um visualizador de TV e quero que algo aconteça, é emocionante de assistir. Que eu saiba, os escritores nunca tiveram qualquer intenção de trazer os dois juntos, especialmente com o spin-off, então eu acho que foi um grande momento e eu acho que todo o episódio 100 foi escrito com os telespectadores em mente para dar-lhes o que eles queriam.
É sempre um tema quente. Você recebeu um feedback negativo?
Accola: Eu nunca tive qualquer tipo de feedback negativo, mas as pessoas dizem: “Eu quero que Tyler e Caroline fiquem juntos, mas eu quero que ela e Klaus fiquem juntos apenas uma vez.” Por isso, foi ótimo saber que ia acontecer e as pessoas iam conseguir o que pediram.
O relacionamento de Caroline e Tyler pode se recuperar desta?
Accola: Se eu acho que eles podem voltar de vez? Acho que não. No papel, ninguém fez nada de errado. Eles estavam separados. Ninguém enganou. Mas é pessoal. Quando você atravessa as linhas e os limites, é quase impossível estar em um relacionamento e, em seguida, ser capaz de voltar a partir daí.
Que tal apenas amigos?
Accola: Caroline precisa dessa ideia de perfeição, para ninguém ficar bravo com ela e para que todos possam ser felizes em todos os momentos, por isso vamos ver um monte de grandes cenas chegando entre Caroline e Tyler, com ela lutando para encontrar uma amizade, mas também liberar alguma da culpa que ela está segurando, porque ela sabe que cometeu um erro. A única coisa a lembrar é que eles são jovens. Se Caroline tivesse a minha idade, é como, você sabe melhor. Aos 19 e 20 é o seu primeiro namorado e você está no alto de hormônios e não teve muitos relacionamentos, é uma oportunidade de aprender uma lição, do jeito realmente difícil. É assim que eu olhei para a escolha de Caroline de estar com Klaus e é por isso que eu não necessariamente a vejo conciliar seu relacionamento com Tyler, mas eu acho que há possibilidade de que eles sejam amigos.
Caroline pareceu um pouco ciumenta em relação a Stefan recentemente. Será que ela quer que a sua amizade se torne algo mais?
Accola: Eu não acho que ela estava com ciúme, mas mais protetora. Quando eu li [a cena], eu me fiz a mesma pergunta, mas eu acho que ela simplesmente não se sente bem sobre [ele e Elena]. Stefan está finalmente vivendo a sua vida e Caroline está tentando estar lá por Elena, mas se você quiser as melhores intenções para todo mundo, você vai dizer: “Não, isso não é uma boa ideia. Todo mundo está finalmente vivendo suas próprias vidas. Por que você vai voltar?” Então, eu acho que ela só sentiu protetora.
Você, pessoalmente, gostaria que se tornasse algo mais?
Accola: Eu gostei muito de assistir a relação de Caroline e Stefan crescer ao longo das duas últimas temporadas, porque isso só mostra a evolução da Caroline. No início, ela estava apenas atrás dele porque ele era o menino novo e bonito na cidade, e ela nunca teve um amigo homem. Ela teve um relacionamento com um monte de rapazes, e de novo, isso pode acontecer quando você é jovem, mas eu gosto de que eles mantenham uma amizade e que não tenha um ataque de tensão sexual com eles.
Mas os dois são muito bons em resolver as coisas juntos, como vínculo “sirebond” de Elena para Damon na última temporada. Será que eles vão descobrir mais coisas também?
Accola: Eles são realmente bons em descobrir as coisas, mas vamos definitivamente sair com Katherine por um tempo enquanto ela toma conta do corpo de Elena. E você pode esperar que ela se vai criar alguns problemas.

Fonte: TV Guide – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário