domingo, 9 de fevereiro de 2014

[SPOILERS] CAROLINE E KLAUS NÃO É “REAL” NO MOMENTO




Nós sabemos que os fãs de Klaroline são apaixonados, mas parece que a atração de curta duração de Klaus e Caroline em The Vampire Diaries não vai a algum lugar tão cedo. A produtora executiva, Julie Plec, disse recentemente ao The Hollywood Reporter que o relacionamento deles não é muito “realista” agora, mas que “isso não significa que não haverão oportunidades.”
“Klaus fez uma promessa de que ele não voltaria [para Mystic Falls], e Caroline foi muito clara que ela tem outros planos”, disse a produtora. “Ela tem algumas coisas para lidar, e ele também tem algumas coisas que ele tem que lidar. Os planos para juntar eles agora não parecem muito realistas, mas isso não significa que não haverão oportunidades.”
Com Klaus no meio da III Guerra Mundial entre os vampiros e as bruxas em Nova Orleans, e Caroline, lutando para se ajustar à vida normal na faculdade Whitmore, um romance não parece muito provável neste momento. Mas isso não quer dizer que não há esperança para Klaroline no futuro.
Depois que The Vampire Diaries comemorou seu 100 º episódio (com uma brincadeira entre Klaus e Caroline na floresta), Julie Plec revelou que a “diversão” de Klaus e Caroline na floresta foi o fechamento para a história – pelo menos por enquanto. “Parecia que nós nunca fomos capazes disso, por causa do spin off, nos entregar totalmente sobre o que a próxima parte de sua história seria,” Julie disse ao E! Online. “E sempre estávamos tentando descobrir uma maneira de isso acontecer e o 100º episódio parecia ser o momento mais adequado para fazê-lo.”
Ela continuou: “A coisa é que Klaus tem muita coisa acontecendo em The Originals, e em algum lugar lá, há espaço para um pouquinho de romance na estrada. Realmente, este foi mais sobre o fechamento da história, eu acho pelo menos por agora, e estava precisando disso, pois nada tinha acontecido antes disso”.
Embora a notícia não é o que os fãs de Klaroline quer né ouvir, isso não significa que o destino não vai encontrar uma maneira de unir esses dois personagens no futuro. Com tanta coisa acontecendo tanto em The Vampire Diaries e The Originals, não há muito espaço para o romance desses dois personagens. Portanto, não percam a esperança, fãs de Klaroline!
Assista ao próximo episódio de The Vampire Diaries na quinta-feira, 6 de Fevereiro às 20:00

 CREDITOS  
Tradução e Adaptação: Rafaela Vilela – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário