sábado, 15 de dezembro de 2012

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 4×09 “OH COME ALL YE FAITHFUL”‏




O site hollywoodlife destacou alguns pontos do episódio de ontem em uma pequena recapitulação do episódio, confira abaixo:
Nós todos sabíamos que teria morte no episódio de The Vampire Diaries do dia 13 de dezembro – e realmente teve muita morte – mas nada poderia ter nos preparado para o quanto que foi realmente triste ver alguém de longa data morando em Mystic Falls ter seu último suspiro.
Estamos falando, é claro, sobre a Sra. Lockwood, que foi afogada por Klaus por ser a única pessoa que Tyler tinha no mundo. Tyler “Alfa” Lockwood planejava introduzir Klaus no corpo de Rebekah e então enterrar ela – um plano que Klaus não estava interado. Assim que Klaus ficou sabendo do plano de Tyler, graças a super-vadia Hayley, ele incorporou uma atitude Kill Bill em relação ao exército híbrido de Tyler, convenientemente dando a Hayley os 12 corpos não-ligados que ela estava esperando.
Não há mais ligação para Delena:
Certo, agora que nós ja tivemos a maior tragédia dessa semana fora do caminho, vamos falar sobre a segunda maior tragédia: Depois de um intenso jogo emocional, Damon decidiu quebrar a ligação com Elena. “Isso é o que eu quero” ele falou para ela. (Mentira!) “Isso é o que vai me fazer feliz” (Mais mentiras!) Apesar de tudo, Elena beijou ele mesmo depois dele ter quebrado a ligação, então pelo menos nós sabemos que os sentimentos dela são reais! (Como nós já não tinhamos nenhuma dúvida).
E porque nenhum episódio de TVD poderia ser completo sem uma dose de ironia dramática, Stefan estava alheio que a ligação não havia sido quebrada quando Elena e Damon primeiramente chegaram na casa do lago juntos. Caroline apenas contou para ele que Damon e Elena estavam juntos, o que fez ele ficar furioso. Podemos dizer que, se ele vivesse no castelo de Beauty and the Beast, ele teria matado muitas pessoas inocentes.
Aliás, nós somos os únicos sentindo o amor entre Stefan e Caroline? Sabemos que ela já está em um triângulo amoroso com Tyler e Klaus, mas sempre pensamos que Caroline poderia ao menos ver se ela e Stefan teriam algo real.
O retorno de Beremy:
Apesar de todas as mortes e corações partidos, alguns relacionamentos realmente melhoraram nesta semana. Não apenas Jeremy estava capaz de reconhecer Elena como irmã, e não outro alvo sedento de sangue, mas ele também reacendeu o seu relacionamento com Bonnie! Ela serviu como sua bússola emocional e o pequeno abraço deles no final do episódio foi muito fofo.
Outras coisas que valem a pena comentar:
- Esse episódio precisou de mais Matt. Sério, era natal em Mystic Falls. E quem ama mais o natal do que humanos?
-Sabemos que sempre falamos que April é terrível, mas vamos la, ela é tão terrível. Ela achou o corpo de Caroline no banheiro feminino no Mystic Grill e por estar usando o colar de verbena de Jeremy, Caroline não podia compelir ela para esquecer. O episódio terminou com April abrindo o caixão de Rebekah. Então, como dizíamos… Terrível.

créditos. Tradução: Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário