domingo, 9 de fevereiro de 2014

QUAL MEMBRO DA FAMÍLIA HILTON JÁ NAMOROU COM IAN SOMERHALDER?





essas coisas.
Então, qual herdeira Hilton teve o prazer – e a honra – de estar no foco de Somerhalder? Quando nós fizemos essa pergunta no Viggle LIVE!, os resultados foram quase tão claros quanto os penetrantes olhos azuis de Ian.
Com um percentual de 74 no total dos votos, Nicky Hilton foi a claramente favorita dos eleitores – e também a favorita de Ian. Os dois namoraram do final de 2003 até o começo de 2004, o mesmo ano que Nicky se casou com seu amigo de infância Todd Meister, mas teve seu casamento anulado três meses depois. Em defesa de Todd, é difícil ter um antecessor como Ian Somerhalder.
Já a irmã mais velha de NickyParis Hilton, ficou com 26% dos votos no Viggle. Em sua defesa, 2003 e 2004 foram anos particularmente corridos para a socialite que virou estrela de reality show. Seu vídeo de sexo vazou em 2003 e sua série de tv, “The Simple Life”, com a colega Nicole Richie, estreou no final do mesmo ano. Obviamente, ela estava ocupada demais para namorar um dos caras mais sexies do mundo, né?

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário