domingo, 1 de abril de 2012

As 20 melhores frases de Vampire Diaries The Murder of One

                                                                
Uma coisa que nós nunca vamos dizer sobre Vampire Diaries: “Você tirou as palavras certas de nossas bocas.” Elena (Nina Dobrev) e sua gangue dizem coisas que nós nunca sonharíamos em dizer – ou na última esperança nunca faríamos. Sem mais delongas, aqui estão as 20 frases mais notáveis de “The Murder of One” (3×18)
20- O dia de apreender?
Sage: Minhas paixões ultrapassam minha moral em uma base diária. Isso é chamado viver a vida ao máximo.
19- É chamado de intuição feminina
Elena: Por que eu sinto que vocês estão escondendo algo de mim?
Damon: Talvez por que você está começando a ser toda paranóica e fora de controle.
18- Isso não parece anatomicamente correto
Damon (para Elena): Ohh, bolinhos. Você sabe o que dizem: O caminho para o coração psicopata é seu estômago.

17- Você fala por falar, mas não anda o caminho
Alaric: Eu tenho um ego homicida alterado. Ao contrário de algumas pessoas nesta sala, eu gostaria de assumir a responsabilidade pelas pessoas que matei.
Damon: Se você queria se transformar em si mesmo, você não diria isso em voz alta. Só dizendo.
16- É seu nome do meio
Caroline: Elena Gilbert: Salvadora dos amaldiçoados e condenados.
15- Peça e você não deve receber
Finn: Eu não tenho nenhum desejo em ajudá-lo. Só para te ver morto.
Klaus: Certo. Bem, isso é a coisa: Você não será capaz de me ver morto porque se eu morrer, você morre. Desejo não realizado.
14- Caçador fora
Caroline (para Alaric): Ei. Ouvi dizer que você teve um desentendimento com o caçador de vampiros.
13- Existem graus de ruindade e depois existe Klaus
Finn: Você está do lado dele? Rebekah, ele nos guardou em caixões.
Rebekah: Pelo menos ele não está tentando nos extinguir.
12- Não, não é
Elena: É estranho a Bonnie não estar retornando minhas ligações?
11- O direito de portar armas
Elena: Vocês têm uma arma que pode matar o Klaus?
Stefan: Não, todos nós temos uma arma.
10- O perdão é divino
Caroline: Eu tenho sangue em minhas mãos também. Todos nós temos.
Alaric: Mas o sangue em minhas mãos é o do seu pai…
Caroline: Tudo o que sei é que eu não sou melhor que você. Então eu vou tomar uma página do manual Elena Gilbert e escolher acreditar que você pode ser salvo.
9- Você não sabe Jack
Stefan: Eu sei o que meu irmão iria querer.
Elena: O que ele quer e o que devemos fazer são duas coisas diferentes.
8- Qual é o seu número?
Finn: Quantas pessoas que você transformou?
Sage: Eu não sei. Um monte. Não me julgue. Você me transformou.
7- Pós Coital Dis
Klaus (para Bonnie sobre Bekah): Você tem que desculpar a bagunça. Aparentemente Damon feriu seus sentimentos.
6- Não fique com raiva…
Elena: Stefan, pare com isso. Você está agindo sobre a raiva.
Stefan: A raiva faz as coisas acontecerem, Elena.
Elena: Ou ele vai te matar e Damon junto com você.
5- Esse é um efeito borboleta infernal
Elena: se os Originals morrerem. Então, faria tudo de você. As espécies inteiras de vampiros seriam apenas mortas.
4- O olhar do amor
Rebekah: Os Salvatores podem lutar como cães, mas no final eles vão morrer um pelo outro. Pelo menos eles sabem o que significa família.
3- Um Affair de família
Klaus: Eu vou pegar Elena e usar seu sangue para criar uma nova família de híbridos.
Rebekah: E se eu optar por ficar?
Klaus: Então você é tão patética quanto Finn.
2- A “palavra com ‘A’” que nós amamos ouvir
Stefan: Eu te amo. Eu sempre te amarei. Eu só quero que você olhe-me nos olhos e me diga que não sente algo por ele.
Elena: Eu não sei o que sinto.
1- Dizer como é
Damon: Você está me dizendo que o vampiro de ego odiado tem uma participação que pode matar uma linha inteira de vampiros. Possivelmente minha?
Alaric: Isso é exatamente o que estou lhe dizendo.

FONTE

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário