domingo, 9 de fevereiro de 2014

PAUL WESLEY TEM UMA CANECA DO ELIJAH… AFINAL, PAUL E DANIEL SÃO MELHORES AMIGOS?





Ok, que nós invejamos a caneca do Paul, invejamos ainda por cima pegaram uma das melhores fotos do Daniel Gillies para The Originals… Mas como podemos ter uma? Existe uma loja que vende só coisas de TVD e algumas de The Originals. Essa loja também é conhecida como paraíso!
Pode o Paul ser o melhor amigo de Daniel Gillies? Uai, claro que sim, na verdade eles já são uma espécie de melhores amigos. Não acredita em nós? Confira esta foto em que Paul bebe em uma caneca com Daniel Elijah estampada nela. Para ver a foto clique AQUI.
A foto foi tirada em uma loja associada e temática de TVD com a empresa de turismo Vampire Stalkers, localizado em Covington, Georgia que oferece visitas guiadas ao set de TVD e aparentemente ainda tem clientes que são membros elenco (como o Paul, por exemplo). Este não é a única foto de Daniel e Paul na loja. Daniel também twittou uma foto de Paul beijando um boneco de papelão de Elijah:
Untitled 1
Esta não é a primeira vez que vimos um desses dois com um papelão de seus personagens. Em novembro, Paul twittou uma foto do camarim de Daniel Gillies como já postamos anteriormente, veja clicando AQUI
Bem, se eles não são melhores amigos, então podem pelo menos ser amigos de seus recortes de papelão.
Tradução e adaptação: Laiz Carlos | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário