quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jeremy: de irmão da Elena a caçador de vampiros





Desde o inicio da série todos conhecemos Jeremy Gilbert principalmente como o irmão de Elena Gilbert. Começou por apenas ser o problemático rapaz que perdeu os pais e por isso envolveu-se com drogas. O apaixonado pela Vicky Donnovan que acabou vendo-a ser assassinada.
A partir daí, já o vimos interagir com o mundo sobrenatural: primeiro, namorando com Annabella, a vampira que lhe mostrou a verdade sobre esse tão diferente mundo secreto, e mais tarde, tendo namorado com a jovem bruxa Bonnie Bennet, passou não só a ser o irmão da “doppelganger”, como também o namorado de sua melhor amiga.
Na terceira temporada ele revelou ter um talento deveras interessante e importante para a série, a sua capacidade de ver fantasmas conferiu uma nova perspectiva à história, pois foi possível a partir daí entrar em contato com os mortos para alcançar as informações necessárias para desvendar mais e mais segredos.
Após esta resumida análise da vida de Jeremy em Mystic Falls chegamos a uma conclusão importante. O personagem tem vindo a evoluir ao longo das temporadas.
E o que lhe havia de esperar agora? Ele finalmente se livrou do seu estatuto de irmão de Elena e de ser completamente humano, para o de Caçador de Vampiros pertencente aos “Cinco”. Ele já é oficialmente um caçador, pois matou um dos híbridos de Niklaus Mikaelson e a sua tatuagem especial começou a crescer, tatuagem essa que levará a uma possível cura para o vampirismo.
Agora, seguindo nessa linha de pensamento, provavelmente podemos esperar: os irmãos Salvatore querem a cura para a Elena, então a tatuagem do Jeremy vai ter que chegar ao seu tamanho máximo. Então entenderemos que o adolescente terá que matar mais desses seres. Quem serão os próximos sacrificados agora? Ele irá atrás de todas as pessoas que conhece num impulso de livrar o mundo do vampirismo? Ou irá se recusar a matar a fim de que não fique com a consciência pesada, se é que os caçadores têm alguma no que concerne a vampiros.
E aí, qual será o próximo passo para o jovem Gilbert?


créditos!  Redação: Ariana – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário