segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER IRÁ CELEBRAR A PARADA DE MARDI PAWS




Deixe que a gritaria comece. Ian Somerhalder vai reinar como “Celebridade Rei” da vigésima parada de Mystic Krewe of Mardi Paws no dia 9 de março no Mandeville Lakefront.
Somerhalder é a escolha perfeita para o papel de “Celebridade Rei” de uma brincadeira de carnaval canino no Mandeville Lakefront com tema “Ao vivo do tapete vermelho canino!”, de acordo com  Captain Denise Gutnisky.
O nativo de Covington recentemente ganhou múltiplos prêmios do People’s Choice, e ganhou fama através de filmes e da série de sucesso, “The Vampire Diaries”. A fundação sem fins lucrativos de Somerhalder, a Ian Somerhalder Foundation trabalha para capacitar, educar e colaborar com as pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e todas as suas criaturas. A Fundação recentemente lançou um programa de cuidados médicos de emergência para animais.
A Ian Somerhalder Foundation é a patrocinadora da parada desse ano.
“A generosidade do Ian para com a sua cidade natal não deve ser esquecida,” Gutnisky disse. “É muito incomum para alguém com a popularidade e fama que ele tem, se importar e ter tempo livre para tantas organizações.”
Mardi Paws é uma parada, que no ano passado teve a participação de quase 400 cães e seus cuidadores. A celebração busca arrecadar fundos para beneficiar três instituições sem fins lucrativos que visam ajudar crianças e cães, assim como a Have a Heart thru Art, composta por líderes comunitários que promovem acesso às artes para crianças carentes e deficientes; Scott’s Wish, que ajuda pessoas que sofrem de leucemia e outras doenças; e St. Tammany Spay & Neuter Group, que presta serviços de castração de baixo custo.
A vigésima parada de Mystic Krewe of Mardi Paws vai começar às 14h, com cadastros acontecendo no mesmo dia no Mandeville Harbor, 12:30h. O palanque se encontra próximo do gazebo no final da rua Lafitte. Este é o lugar onde a coroação será oficializada.
A pós-parada acontece no Lakefront, com comidas, diversão e música. A parada e as festividades tem uma outra data programada para dia 16 de março, caso chova.

 créditos.Tradução: Jennifer.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário