segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CLAIRE HOLT TEM UMA TATUAGEM?




Não é nenhuma surpresa que algumas das maiores estrelas tem tatuagens. Para Claire Holt, fazer uma tatuagem tem sido um negócio de uma vez , como ela revelou recentemente que ela tem apenas uma tatuagem em seu corpo inteiro, e que se ela fosse fazer outra, essa nova tattoo teria que ser “um pouco mais significativa.”
Terça-feira , durante um dos novos episódios de The Originals, o Wetpaint pediu a usuários do app Viggle se eles sabiam se Claire tinha tatuagem e se tinha, qual era o desenho ou frase.
19 por cento dos usuários do Viggle achavam que Claire tinha um sinal de igual em seu pescoço enquanto um gritante 57 por cento dos usuários do Viggle pensaram que ela tinha a palavra “believe”. Embora esses dois soam como grandes idéias, eles não são os corretos! Apenas 24 por cento dos usuários do Viggle corretamente sabiam que Claire tem a palavra “gratitude” tatuada em seu pé.
“Eu realmente amo a idéia dela e eu tinha 19 anos.”, disse Claire ao Just Jared sobre a tattoo. “E eu não faria essa tatuagem se eu fosse um pouco mais velha e pensasse nisso, mas eu acho que é um bom sentimento.”
Quer testar seus conhecimentos? Não só é fácil, mas você também é recompensado apenas por assistir seus programas favoritos! Tudo que você tem a fazer é baixar o aplicativo Viggle, e verificar em Viggle LIVE!
Faça o download grátis Viggle App!
app
app2


Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário